01 julho 2015

[Resumo do Mês] Junho


Boa Noite, Galera!
Confiram mais um resumo das minhas leituras. Neste mês as leituras foram bem fraquinhas em quantidade, mas foram muito boas e quem ainda não leu as resenhas é só clicar nos links.

Junho:



A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar ♥♥♥(*): Desde que li A Culpa É Das Estrelas e descobri que o John Green havia se inspirado em uma menina, fiquei com uma imensa vontade de conhecer a história de Esther Earl. E só poderia ser a história  mais inspiradora, real e emocionante que li até hoje.
Conhecer essa Estrela me fez refletir muito sobre a vida e entender sobre quem tem câncer. Vale muito a ler, ela é muito inteligente e espirituosa e com certeza Esther teria sido uma escritora renomada, o seu talento com as palavras não nega. E sem contar os depoimentos dos seus amigos, dos seus irmãos, do seus pais e a belíssima introdução do John, realmente o livro ficou lindo em todos os sentidos. [resenha]

Incendeia-me ♥♥♥(*): Falar deste livro requer muitos elogios, com toda a certeza esta distopia merece o seu destaque. Este é o último livro da trilogia Estilhaça-me e como é para ser, é o melhor livro e foi fechado com chave de ouro. Sim, virei fã de Juliette e me apaixonei pelo Warner umas 50 vezes durante a leitura.
A Tahereh escreveu muito bem e a todo tempo surpreendeu com novas possibilidades e segredos revelados, amei e não teve como não favoritar. [resenha]

Festas & Poções ♥♥: Acredito que muitos não conheçam a série Magic in Manhattan, mas vocês não sabem o que estão perdendo! Sim, os livros são muito divertidos e contagiantes, a Sarah deve ter poderes também só pode, porque foi bem difícil pausar a leitura.
A protagonista Rachel é uma adolescente muito engraçada e cheia de potencial, além de ser uma bruxa é claro. Neste último volume vemos o desfecho dela com Raf e a sua entrada definitiva ao mudo da bruxaria. Vale muito a pena ler, tenho certeza de que irão gostar. [resenha]

2 comentários:

  1. Ainda hoje só li o primeiro livro da Trilogia Estilhaça-me :O :O Sim, eu sei que é triste hahaha e olha que tenho os outros e deve ser muita falta de vergonha na cara :P Mas um dia eu leio \o/
    Fiquei curiosa quanto ao Festas & Poções, capa fofa :)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey!
      Realmente eu te entendo, estou assim com muitas séries e não sei quando vou passar para os segundos livros, hehehehe
      Mas espero que você leia a trilogia, é muito boa. E a capa de Festas & Poções é fofa mesmo, amo todas as capas da série.
      Agradeço a visita, bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo