30 maio 2015

[Resumo do Mês] Abril/Maio


Boa Tarde!
Está aqui mais um resumo das minhas leituras, dos meses de abril e de maio, juntei as leituras pelo fato de terem sido poucas para uma postagem só. Confiram ai como foi ao longo desses dois meses:

Abril:

Perdido Sem Você ♥♥: Este é o primeiro livro da Lycia Barros que li e foi o suficiente para me apaixonar pela sua escrita. Só a capa e a diagramação me ganhou para que eu pudesse ler, de tão lindos que são. A trama retrata a vida de Dante, um jovem que alcançou o sucesso. Ele é vocalista de uma banda e namora com seu amor de infância Angelina e em meio aos seus caminhos as escolhas, as decisões e as reviravoltas mudam a sua vida e ele se perde.
É uma história linda e graciosa, na qual podemos nos identificar com o personagem. [resenha]


Enquanto Você Espera ♥♥: Não sei se todos conhecem o movimento Eu Escolhi Esperar e também não sei se todos concordam com a proposta, mas eu sou adepta a esta causa. Este livro fala sobre a espera e enquanto isso o que fazer dentro desta espera. Sim, acredito que existe a pessoa certa e que relacionamento precisa ser estruturado desde agora. Vale muito a pena e espero que alguém se interesse.

Maio:



Para Onde Ela Foi ♥♥♥♥♥: Após o meu primeiro contato com Se Eu Ficar, fiquei extremamente ansiosa para saber o que aconteceria após o acidente. Finalmente consegui concluir a duologia e fiquei bem satisfeita com o resultado. O Adam e a Mia se tornaram grandes personagens para mim e ter participado desta história, ainda que tenha sido como leitora, me deixou sensibilizada e apaixonada por esta história. [resenha]

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ♥♥: Fazia bastante tempo que pretendia iniciar esta série e após uma ida a biblioteca não encontrei nada que me chamasse atenção, então resolvi começar a série Becky Bloom. E francamente, precisava de um bom chick-lit para me distrair. Pretendo logo mais prosseguir com o segundo volume e resenhar. Claro, que amei as aventuras e os delírios da personagem mais consumista do mundo literário e me apaixonei por Luke Brandon, com certeza a Sophie escreve com maestria seus livros. [resenha]

Os Segredos de Colin Bridgerton ♥♥♥*: Depois de ter me viciado com Os Bridgertons, finalmente supri minha vontade de uma nova história da família. Não tive como não favoritar este livro, tanto o Colin tanto a Penelope me cativaram com suas histórias de vida e pela divergência entre eles.
É uma bela trama muito bem escrita, a Julia construiu uma série surpreendente. [resenha]

Manhã de Núpcias ♥♥: Ler a história do meu Hathaway favorito, não atingiu as minhas expectativas e foi sensual demais. No entanto, a Lisa escreveu muito bem e conseguiu juntar os personagens sem deixar pontas soltas. O Leo e Catherine, mesmo tendo suas brigas superaram esta fase e chegaram a um romance lindo e improvável. [resenha]

Para Sir Phillip, Com Amor ♥♥: Eloise e Sir Phillip, foram uma casal maravilhoso com seus temperamentos tão diferentes. Amei o desenvolvimento que a Julia trouxe para a trama. Claro que não tem como não comparar com os livros anteriores e por isso senti que faltou alguma coisa em relação aos outros, mas nada que pudesse afetar minha paixão pelos protagonistas e pela história. Este já o quinto livro da família e agora só restam mais três, o que é uma tristeza, mas aguardo ansiosa por eles. [resenha]

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo