20 maio 2015

Resenha: Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias
Os Hathaways
Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
4/5
Nota: ♥♥

Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e
sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

Resenha: Desde que li "Tentação Ao Pôr do Sol" fiquei extremamente curiosa para a sequência, afinal seria a história do meu Hathaway favorito. O Leo me ganhou desde o primeiro livro da série com seu senso de humor aguçado e seu sarcasmo fora de hora, adoro personagens com este ar de não estou nem aí.
Realmente estou gostando de ler séries com famílias grandes, acompanhar cada um deles é surpreendente e sempre noto o amadurecimento que vem por trás de cada membro. Com os Hathaways em particular me divirto muito e ao mesmo tempo as peculiaridades dessa família torna tudo mais interessante.
Mas agora aqui estou depois de tantas expectativas que coloquei neste volume e não que eu tenha me decepcionado, porém esperava outra coisa, não sei bem o que.

A trama continua no mesmo ritmo que as anteriores e sem muitas mudanças. No entanto chegou a vez de contar a história de Leo, o mais novo herdeiro do titulo de Lorde Ramsey e de Catherine, a misteriosa dama de companhia da família.
Para quem acompanhou os volumes anteriores sabem que esta dupla tem um belo histórico de discussões e de vontade de matar um ao outro. Até parece improvável haver um romance entre eles, mas dizem por ai que quem briga muito é para esconder o que sente. A autora deve ter se baseado nesse ditado e achei que funcionou super bem neste caso, realmente adorei as discussões entre eles e adorei ainda mais quando o desejo surgiu ali.
E falando sério, achei que de todos os livros este em especial foi o mais sensual. As cenas foram incrivelmente quentes e românticas ao mesmo tempo, mas a história não deixou de revelar segredos, de ter um pouco de ação e de ser divertida. Ou seja, a trama flui que é uma beleza!
“Deixe-me zelar por seus sonhos. E saiba que amanhã de manhã, e em todas as manhãs depois disso, você acordará perto de alguém que a ama.”
Os protagonistas são muito encantadores, com suas personalidades conturbadas e sagazes. O Leo consegue ser sexy demais, acho que o seu passado libertino e aristocrático aperfeiçoou o poder de sedução dele. Apesar disso, ele se encontra bem mais maduro agora e sabendo o que quer. Gostei bastante do que ele se tornou e das suas atitudes com a Cat.
A Catherine é como uma cereja no bolo, me surpreendi muito com ela e não imaginava o que tinha por trás dos seus mistérios e da pessoa que ela é.
Com certeza a Lisa criou um bom casal, muito bem construídos e feitos sob medida para o outro. A família Hathaway cresceu mais um pouquinho e agora só falta Beatrix encontrar seu grande amor, confesso que estou bem ansiosa para saber o que vem por ai em "Paixão Ao Entardecer". Este será o ultimo livro da série e aguardo um grande desfecho e sem decepções.

O final foi cheio de reviravoltas e o epilogo foi demais, torci muito pelo Leo e pela Cat e os resultados foram ótimos. A Arqueiro está de parabéns com suas lindíssimas capas, a cada livro uma mais perfeita que a outra. Indico para quem gosta de romances de época e gosta de acompanhar séries.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo