01 abril 2015

Resumo Literário: Fevereiro/Março


Boa Tarde!
Hoje trago meu resumo de lidos no mês de fevereiro e março. Estou postando tudo junto pelo fato de ter sido poucas as leituras dos dois meses juntos. Então confiram ai como foi:

Fevereiro:




Bem-Casados ♥♥: Este é o terceiro livro da série "Quarteto de Noivas" e depois de meses consegui finalmente lê-lo. E o melhor de tudo foi que abri o meu ano exatamente com esta leitura, não poderia ser melhor com a Nora.
Desta vez o livro conta a história de Laurel e Dell, amei este casal de todas as formas e está incrível este romance [resenha].

Se Eu Ficar ♥♥: Desde que assisti ao filme fiquei com muita vontade de conferir o livro e neste mês consegui finalmente encontra-lo na biblioteca. Minha experiência foi linda e emocionante, juntamente com os personagens consegui me envolver de tal forma inexplicável.
A Mia e o Adam se tornaram um casal especial para mim como leitora. A música como um elemento principal na trama me encantou demais e pude me maravilhar tanto com o filme tanto com o livro, ambos estão mais que recomendados.
Não vou falar muito porque acredito que a maioria se não todos já conhecem a história, mas aqui está o link do resumo do filme e da resenha do livro na qual foi feita pela Juliana há alguma tempo. [resenha].

Março:


Felizes Para Sempre ♥♥Ultimo livro da série "Quarteto de Noivas" e com muita tristeza me despedi deste quarteto. Desta vez a história se passa com a eficiente Parker Brown e Mal  Kavanaugh, duas pessoas totalmente diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Amei este livro, foi uma ótima experiencia com a série toda. A Nora escreveu uma bela série e recomendo para todos que gostam de um belo romance. [resenha]

Simplesmente Irresistível ♥♥: Minha primeira leitura da Rachel e não poderia ter começado melhor, de uma ótima escrita á personagens muito bem construídos. 
Envolvente e um romance provável, Georgeanne e John duas pessoas diferentes e unidos pelo amor da filha, uma história sensual e romântica. O livro pode ser pouco conhecido e por isso confiram a resenha no link. Este é o primeiro volume de uma série com cinco livros, na qual se trata de jogadores de hóquei. [resenha]

Amor de Redenção ♥♥♥ *Se tornou uma das minhas leituras favoritas e sem dúvidas até hoje penso na história e nos personagens de tanto que me cativaram.
É um romance lindo e comovente, a Francine foi uma autora que amei conhecer e sua escrita me conquistou de uma forma surpreendente.
A história de um fazendeiro que se apaixona por uma prostituta, até ai já dá pra imaginar um pouco da trama. Michael e Angel tem uma história linda, na qual mostra arrependimento, amor, cura, reconstrução... Vale muito a pena ler, principalmente porque é uma lição de vida. [resenha]

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Arielle, suas leituras parecem ter te rendido muitos momentos bons. Dos livros citado eu li os da Nora... sinceramente não curti muito Bem-casados, mas fiquei satisfeira com o desfecho. Realmente deixará saudades...

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Francielle!
      Com certeza foram leituras bem proveitosas. Quarteto de Noivas deixou saudades mesmo.
      Agradeço a visita, bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo