14 abril 2015

[Ilustrações] Kristina Webb


Olá, Pessoal!
Hoje venho apresentar a vocês uma artista muito talentosa que acabei descobrindo pela Livy do "No Mundo dos Livros". Assim que vi os seus desenhos me apaixonei à primeira vista, é incrível a sua criatividade e o seu talento.
Kristina Webb é uma ilustradora neozelandesa com apenas 18 anos. Mesmo tão jovem já possuí milhares de seguidores pelo mundo e eu já virei uma deles. Ela diz que desde pequena adorava arte e quando conseguiu segurar um lápis na mão já começou a expressar seus sentimentos no papel.
Em suas ilustrações Kristina retrata desde pessoas comuns á celebridades, desenhos famosos e seres de fantasia. Além disso, ela brinca bastante com as cores e traz mensagens de critica social ou de superação. Seu trabalho é sem duvidas lindo e inspirador, espero que gostem. Estes são apenas alguns de seus trabalhos.


Artes da Kristina:


















Kristina na internet:

11 comentários:

  1. Menina que coisa mais linda
    Eu adorei as ilustrações. Acho que tem muita gente talentosa nessa web
    que deveria sempre mostrar seu talento assim em alguns blogs. Eu amei.
    Principalmente os da Disney que eu amo.

    Nossa, eu vou dar uma olhadinha no site, porque eu adorei sério.
    Muito lindo. Quem sabe eu até peço uma ilustração para o topo do meu blog em?
    Seria bacana ter uma arte tão linda assim xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-limiar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Silvana, não tem como não se encantar e os das princesas ficaram super legais mesmo, lá no instagram da Kristina tem mais ilustrações delas e cada uma mais linda que a outra.
      Seria maravilhoso uma ilustração para o topo do seu blog, quem sabe não é!
      Agradeço suas visitas e comentários, bjuu!

      Excluir
  2. Que perfeição. Não tem como dizer qual gostei mais..
    Adoreiiiiii.

    Beijos
    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  3. Que garota talentosa! Um desenho melhor que o outro. O da Katniss foi o que eu mais gostei. Vou visitar o site dela, eu adorei.

    Beijão!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo! Obrigada pela visita, bjuu.

      Excluir
  4. Que incrível!! Isso é mais que talento, é um dom!!!
    Adorei todas as artes, mas o selfie das princesas foi ótimo!! :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      A Kristina é ótima mesmo, a selfie das princesas ficou incrivel.
      Obrigada pela visita, bjuu.

      Excluir
  5. Oi Arielle!
    Que lindo! Acho que eu nunca tinha visto o trabalho da Kristina Webb .
    Minhas preferidas foram as 3,4,5, 12, 13 e 14.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      É lindo mesmo e espero que você tenha gostado. Bjuus.

      Excluir
  6. Olá, Arielle!

    Que incríveis! *---*
    Sou apaixonada por desenhos e ilustrações assim hahah, e essa mulher está de parabéns <3

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo