14 março 2015

Resenha: Felizes Para Sempre

Quarteto De Noivas - Felizes Para Sempre
Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 293
4/4
Nota: ♥♥

Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vaidescobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?

Resenha: Enfim me despeço do incrível "Quarteto de Noivas" com o tal "Felizes Para Sempre" fechando com grande estilo a série!
Me senti tão envolvida com a história e com as garotas que não acredito até agora que acabou, gostaria tanto de um livro extra, mas quem sabe. A Nora escreveu lindamente cada romance e os desenvolveu de uma forma cativante, não é atoa que admiro tanto o seu talento.
Apesar de estar sendo difícil dar adeus ao Quarteto, me sinto tomada por aquela sensação de dever comprido e realizado com sucesso e nada melhor do que encerrar uma série assim.

Como quarto e último volume "Felizes Para Sempre" trás consigo a responsabilidade de fechar ciclos e amarrar as pontas que faltam, além de trazer mais uma história linda e agora chegou a vez de Parker vivenciar tudo aquilo que presenciou as suas passarem e acho que Parker e Mal foram o casal ideal para a conclusão da série.
A Nora já tinha me deixado ansiosa para este momento, afinal Parker e Mal tiveram algumas prévias nos dois volumes anteriores com alguns beijos inesperados e isso me deixou cheia de expectativas para quando chegasse o momento deles.
"- Se esta procurando o pacote completo, o até que a morte nos separe, então olhe para mim. Nunca ninguém vai amar você, ficar com você, entender você como eu. Ninguém Parker."
A trama prossegue com o mesmo ritmo da Votos, muitos casamentos a serem planejados, noivas malucas, etc. Mac, Emma e Laurel se encontram felizes e realizadas com seus amores e devidamente noivas, menos Parker que anda concentrada no seu trabalho e ainda por cima organizando os casamentos de suas três melhores amigas. No entanto as coisas mudam e podem mudar para melhor, Malcolm Kavanaugh chega para isso e finalmente decidido a ter o quer, com essas duas personalidades fortes unidas se preparem para ficar sem folego. 
Impossível não mergulhar afundo neste livro, a autora faz isso conosco descrevendo os sonhos e os sentimentos de Parker desde o inicio e expondo os segredos de Mal na hora certa. É uma narrativa envolvente, divertida, sensual e cheia de emoções, durante a leitura me senti no lugar dos personagens e compreendi seus anseios, além de ter torcido pela superação de seus traumas e pela chance de serem felizes juntos, foi lindo ver como a paixão cresceu e amadureceu com o convívio.
Apesar do foco estar totalmente no casal não se pode deixar de notar que a trama trás consigo a união das quatro amigas com suas histórias de vidas entrelaçadas e agora solidificando o sentimento familiar que existe ali e todas caminhando para os seus felizes para sempre.

Apesar de Parker ter toda essa personalidade durona e competente, sempre sonhou com o dia que encontraria seu grande amor e Malcolm não era bem o que sempre imaginara como um cavalheiro, pelo contrario dado a espertinho, convencido, língua afiada e indomável para ela, mas quem disse que príncipe encantado não anda em Harley-Davidson?!
Pois é, não tem nada melhor do que possa descrever esse casal improvável, apenas digo que ambos funcionaram um ao outro!
E já sinto saudades dessas quatro mulheres lindas, talentosas e fortes. Com certeza vou guardar comigo essas histórias lindas e já indicar para todos os leitores que puder. São tantas coisas para falar do livro e da série toda, mas não quero que nada me escape então gostaria muito que cada um visse por si mesmo.
Antes de qualquer coisa preciso falar que essa capa está lindíssima, a Arqueiro está de parabéns! O quarto volume é o meu favorito com certeza.

7 comentários:

  1. Linda eu gostei bastante da sua resenha, porque percebi que você desenvolveu muito bem sobre a história do livro. Ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas tenho visto muitas resenhas desde o primeiro livro e todos falam muito bem dela. Espero poder ter a oportunidade de comprar o BOX, porque eu achei a coisa mais linda desse mundo e agora não quero mais comprar eles avulsos, apesar que também vai depender muito tbm. Mas enfim...Eu adorei viu? Espero gostar também da história.

    Eu já estou te seguindo
    amei o seu cantinho. Muito organizado

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-como-viver-eternamente_15.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana linda, agradeço pela visita e pela sua opinião. Espero que você compre logo, o box deve ser lindo de morrer!
      Bom, tomara que você goste da série tanto quanto eu e mal posso esperar para ler as suas resenhas a respeito. Bjuu.

      Excluir
    2. Olha eu tenho que elogiar, porque amei a maneira como você divulgou as novidades. Faça sempre assim, porque assim ficamos sabendo de tudo que tá sendo lançado no mundo literário. Amei a sua postagem =]
      E pode deixar que assim que comprar o box mostrarei em meu blog !

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-o-segredo-de-water-castle.html

      Excluir
    3. Amiga tem resenha nova no meu blog
      vem dar uma olhadinha

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

      Excluir
    4. Amiga já tem resenha nova em meu cantinho 0/

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-spirit-animals-cacada.html

      Excluir
  2. Oi Arielle,
    Sou super curiosa para ler algo da Nora. Vejo sempre elogios a respeito dos livros dela, da escrita dela e tenho vontade de conferir.
    Não sou muito de ler romances, dada algumas exceções hahaha Tipo livros da Emily Giffin por exemplo. Mas tenho curiosidade em ler esses livros, as capas são muito fofinhas, principalmente a do primeiro livro <3 Espero gostar assim como você se apaixonou pela história!

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Concordo de que as capas são fofinhas e espero que você possa ler e gostar assim como eu, acredito que como você gosta da Emily vai amar automaticamente a Nora.
      Agradeço a visita, bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo