03 março 2015

Capa de Cinderela Pop + Paula Pimenta Responde

Olá, Pimentinhas!
Hoje venho trazer novidades e respostas sobre as obras da Paula, conheçam a capa do seu novo livro e vejam o vídeo onde ela responde várias perguntas dos seus leitores. Espero que gostem, eu com certeza amei! Confiram abaixo o post completo e para mais informações cliquem neste link [www].

Capa de Cinderela Pop:

Paula: "É com muito orgulho e carinho que apresento a capa de "Cinderela Pop", que chega às livrarias em abril!
Esse é o segundo livro da minha coleção de princesas modernas (falei sobre essa coleção aqui). O primeiro foi Princesa Adormecida e esse agora é uma versão estendida do meu conto "Princesa Pop" que faz parte de "O Livro das Princesas", todos da Galera Record. Ainda vou fazer releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera."
Paula Pimenta Responde:

Paula: Fiz um vídeo para responder as perguntas mais frequentes dos meus leitores! Falei sobre "Minha vida fora de série 3", o filme de "Fazendo meu filme" e muito mais!
Até mais!

8 comentários:

  1. Nossa como o Paula Pimenta é fofa!!!! Nunca tinha visto ela respondendo as perguntas das fãs assim \o/

    E sim, já estou ansiosa para ler mais esse lançamento dela!

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela super fofa! Me sinto ansiosa para o lançamento, vamos aguardar que está chegando!
      Agradeço a opinião, bjuu.

      Excluir
  2. a capa mantém o clássico do vestido e a modernidade das picapes e do tênis all star!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei a capa perfeita, a história promete!
      Bjuu, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oi Arielle,
    Assim como Princesa Adormecida a capa de Cinderela Pop está linda!
    Nunca li nada da autora e sei que estou perdendo muito tempo. Vou colocar Princesa Adormecida na minha meta de leitura para dar sequência a série. Espero ansiosamente a adaptação de a Branca de Neve que é minha história favorita :D
    Beijos,

    Ps. Você já leu Fazendo meu Filme? É bom?

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!
      Espero que você leia, a Paula é cativante.
      Sim já li FMF, foi assim que conheci a autora, na época me apaixonei pela série. Irá adorar, não tem como não amar a Fani e o Léo.
      Agradeço a vista, bjuu.

      Excluir
  4. Ooi, Arielle!

    Essa capa é simplesmente l i n d a <3
    Acredita que nunca li um livro dela? Isso é uma droga. Sou apaixonada pelas sinopses e pelas capas, mas ainda não consegui ler um. Acho que ainda compro Fazendo Meu Filme 1 esse mês ♥

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flavia!
      Também acho a capa linda e de todos os outros livros dela. Bom, espero que você compre FMF 1 tenho certeza que vai amar.
      Agradeço a visita, bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo