03 fevereiro 2015

Resumo Literário: Janeiro #2015

Boa tarde!
Nesse mês deixei a desejar em relação á livros, mas não fiquei de bobeira e aproveitei para me descontrair com alguns quadrinhos da Tina. E sim, minhas leituras se resumem a isso. Espero que eu retome o mais rápido possível minha relação com os livros, já bateu saudade de ficar horas e horas lendo.
Então confiram aí como foi o meu mês:

Tina (30 Edições):

Li 9 quadrinhos da Tina desta edição. Cada um contém o Blog da Tina com assuntos diversos e algumas vem com Entrevista com alguma personalidade de tv. Como já havia falado, as histórias são divertidíssimas e podemos contar com A Turma da Tina: o Rolo, a Pipa e o Zecão. As edições lidas são: 7, 10, 11, 14, 19, 24, 27, 28, 30. [Cliquem nas imagens para ampliar]





Almanaques:

Dos Almanaques li somente 3 das 16 edições existentes. Para quem não sabe os almanaques são uma republicação das melhores histórias e no caso aqui, as da Tina. Os números das edições lidas são: 6, 9 e 12. Os quadrinhos são super fáceis de ler e são ótimos para dar uma descontraída, indico todos os que li!


Totalizando li 12 quadrinhos no mês de janeiro. Espero que vocês tenham gostado e em fevereiro pretendo ter muitas leituras. E se você quiser saber mais sobre a Tina, clique aqui para conferir o Fora da Rotina que fiz sobre ela. Até a próxima!

4 comentários:

  1. https://mega.co.nz/#!eRd0hSAR!zCR5auAf6SfC4YD1O3LCmTROq_Xzfk0Ry0mT2s-nY2Y aline por favor entregue pra raphaella

    ResponderExcluir
  2. https://mega.co.nz/#!2Y9iiJIa!XRHzwBZCnKyV4aR43Bi-zyjGbd943RrKSa_EaHYfdWo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari, eu amo histórias em quadrinhos, principalmente Garfiel e Turma do mônica Jovem. Porém nunca li nada da Tina, mas vou dar uma pesquisada, quem sabe eu goste.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Ainda não li essas HQs, mas tenho muita vontade de ler as do Garfield. As da Tina são muito legais, tenho certeza que você irá gostar bastante.
      Obrigada pela visita, Bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo