04 janeiro 2015

Trecho Liberado de "Minha Vida Fora de Série 3"

Olá, Pessoal!
Ando bastante ocupada, mas hoje consegui fazer este pequeno post para vocês. Como bem sabem amo a Paula Pimenta e acompanho sempre seu trabalho e ontem ela soltou um trechinho de MVFS 3 em homenagem a Priscila que fez aniversário. O livro será lançado ainda este ano para quem não sabe, fiquei ainda mais ansiosa para ler!
Confiram abaixo e aqui fica meus parabéns atrasado para a Pri!


"Quando em um belo dia de inverno, no começo das férias de julho do meu último ano de colégio, meu pai me avisou que eu não precisava comprar minha costumeira passagem para São Paulo, percebi que tinha alguma coisa errada. Afinal, ele fazia questão que passássemos juntos todas as minhas férias. Mas não daquela vez. Ao contrário, disse que ele mesmo iria a BH, pois precisava conversar um assunto importante comigo... E foi então que eu soube. Sem que falasse nem mais uma palavra, constatei que a partir daquele momento a minha vida inteira iria mudar. Mais uma vez..."
Fonte 

2 comentários:

  1. ja pode começar a surtar?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza podemos!!!
      Contagem regressiva ja. Agradeço a visita, bju.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo