28 janeiro 2015

[Fora da Rotina] Se As Princesas Fossem Reais

Oi, Pessoal!
Mais uma vez estou aqui para trazer algo totalmente fora da rotina. E como sempre as danadas das princesas da Disney dão o que falar por aqui.
Confiram o que a ilustradora Loryn Brantz, da BuzzFeed simulou caso essas princesas vivessem no nosso mundo real, jamais ela seriam tão perfeitas. Adorei o trabalho da Loryn e espero que vocês também gostem:

1. Cinderela acordando!

2. Branca de Neve com uns frizz básicos

3. Jasmine num rabo de cavalo comum


4. Pocahontas com os cabelos aos ventos

5. Mulan com fios estáticos

6. Ariel na praia (esse foi o melhor)

7. Bela naquele momento que bate um vento

Meninas deu para se identificarem neh?! Não deixem de deixar seus comentários e até a próxima.

4 comentários:

  1. Adorei o post! haha
    Super realistas as ilustrações, principalmente da Ariel. Eu lembro que quando era criança eu ficava frustrada porque ela saía da água com o cabelo bonito e eu não.
    Mas o da Jasmine é uma questão de truque, viu? Eu consigo deixar meus rabos de cavalo iguais aos dela no filme, é prática. kkkk
    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o da Ariel é o melhor. E então preciso aprender os truques da Jasmine...
      Agradeço a visita, bjuu.

      Excluir
  2. https://mega.co.nz/#!yZED2TjA!pK7-9KKWyM9rZ3jh77TMtbctOQ3KC37xsVbSwi25AlQ por favor Aline, entre pra Raphaella

    ResponderExcluir
  3. Acho essas séries de fotos magníficas. Mostram a Disney que todo mundo queria ver e é bem mais realista. :)
    beijos,
    te segui.
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo