19 janeiro 2015

Desafio Literário e 12 Livros Para 2015


Boa tarde!

Bom, ano passado eu procurei diversos desafios literários e não encontrei nenhum que achasse que fosse seguir, o único que fiz foram 12 livros para 2014 [www], em que eu li apenas metade dos livros estipulados, em breve mostrarei a conclusão desse desafio, tempo fail. 
Aliás, gostaria de explicar essa meta: foram alguns livros aleatórios que eu havia estipulado para eu ler, porém acabei esquecendo de atualizar, ou seja, há muitos livros que eu li que não estão sinalizados como lido na lista ou que nem constam. 

Como de costume, decidi fazer novamente 12 livros para 2015, reaproveitando alguns livros não lidos do ano passado. Porém, eu trapaceei um pouquinho, não sei se isso seria trapacear, de qualquer maneira.. Eu deixei dois livros "pendentes" na lista, pois não consigo pensar em nenhum pra colocar. Eu tenho algum tipo de critério interno muito esquisito para formular essas listas. 
1. Toda Poesia
2. Asfalto Selvagem
3. As Crônicas de Bane
4. Clube da Luta
5. 1Q84
6. O Perfume
7. A Ordem da Fenix
8. Notas de um Velho Safado
9. Laranja Mecânica
10. Breves Entrevistas Com Homens Hediondos 
O outro desafio literário que eu decidi participar é o Desafio Literário Para 2015. Pois é, não tem outro nome.  Na verdade, é uma imagem que algum participante de um desses grupos literários do Facebook que eu participo publicou, que eu decidi acatar.


Acho que isso também é trapacear, mas tem alguns livros da minha lista de livros para 2015 que se encaixam nesse desafio, como a trilogia, que seria 1Q84. Porém, além da trilogia, que provavelmente incluirei nos dois, vou tentar ler a parte, por que senão fica fácil, né? 

Comentem os desafios literários que estão participando e se vocês gostaram do post. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo