03 novembro 2014

Resumo Literário: Outubro

Boa Tarde!
As minhas leituras continuam fraquinhas, mas confiram abaixo como foi esse mês:















1. Uma Prova de Amor (♥♥) - Este é um livro em que li despretensiosamente e acabei gostante bastante da narrativa. A Emily é uma autora promissora e com certeza pode conquistar ainda mais leitores. Bom, a trama é simples e romântica. Trata-se de escolhas, dúvidas e amor. Ter filhos ou não?! E até onde isso implica num casamento. [resenha]

2. Como Salvar Um Vampiro Apaixonado (♥♥) - Não é segredo para ninguém que amo histórias de vampiros e por isso faltava os livros da Beth na minha estante de lidos. Confesso que poderia ter sido melhor, mas não deixa de ter uma boa narrativa. Enfim, este é segundo livro da trilogia e podemos conhecer melhor o mundo vampírico de Lúcius e Antanasia. Foi uma boa leitura! [resenha]

3. O Segredo de Emma Corrigan (♥♥) -  Chick-lits sempre fazem parte da minha lista de leituras e agora a Sophie passou fazer parte como autora indispensável. Até o momento este foi o livro dela que mais gostei, onde fala de segredos, verdades, mentiras e muito mais. A Emma é uma personagem engraçada e cheia de segredinhos, tenho certeza que vocês irão adorar. Amei! [resenha]

4. P.S Eu Te Amo (? ? ? ? ?) - Bom, ainda não terminei de ler. Mas logo logo venho com a resenha aqui para vocês. Sempre quis ler este livro e finalmente consegui empresta-lo de uma amiga e comparado com o filme estou amando, espero desenrolar esta leitura e poder afirmar que é lindo do começo ao fim!! [resenha em breve]

Sobre as próximas leituras, ainda não sei o que vou ler, então aguardem. E até mais!

2 comentários:

  1. Ps Eu Te Amo está na minha lista desde o ano passado, mas até hoje não consegui comprá-lo, acho que por causa disso fui perdendo a empolgação com ele. Fiquei bem curiosa sobre Como Salvar Um Vampiro Apaixonado, adoro vampiros. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Espero que você possa ler os dois. Obrigado pela visita, bjuu

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo