08 setembro 2014

Resumo Literário: Agosto

Boa Tarde!
Hoje resolvi trazer para vocês um resumo literário das minhas leituras, já que bati um record de quantidades neste mês!
A Aline já havia feito um post como este, mas como bem sabem ela e a Juliana tem estado em dificuldades para atualizar o blog. Coloquei as leituras em ordem cronológica com breves comentários, a classificação e deixei os links com as resenhas. Confiram abaixo e aproveitem para ler as resenhas:


1. A Lua de Mel (♥♥) - Bom, este livro peguei por impulso na biblioteca e achei que valeu super a pena, pois me diverti muito. A Sophie é uma ótima escritora de chick lit. O livro tem uma história hilária. [resenha]

2. Antes de Dormir (♥♥) - Este livro foi indicação da Aline, eu não sabia o que ler, então ela me mostrou ele e acabei pegando-o para ler. Foi uma boa leitura e gostei da recomendação[resenha]

3. Álbum De Casamento (♥♥♥*) - Fiquei super interessada na série assim que li a sinopse, sou super fã da Nora, então soube que amaria como todas as suas outras obras. É uma livro de romance, onde conta a história de uma das 4 amigas. [resenha]

4. A Última Nota (♥♥) - A Aline já tinha me falado deste livro, que a Juliana não tinha gostado e mandou pra ela ler, porém isso não aconteceu e então acabei pegando-o para ler só para ver se eu gostava. [resenha]

5. Desejo à Meia-Noite  (♥♥) - Depois que li algumas resenhas em blogs sobre a série resolvi dar uma chance. Este conta a história da segunda irmã da familia Hathaways. [resenha]

6. Sedução ao Amanhecer  (♥♥) - Este é o segundo livro da série e acabei me envolvendo bem mais que o anterior, por isso resolvi prosseguir com os livros. [resenha]

7. O Duque e Eu (♥♥) - Após ler resenhas também, me encantei e resolvi ler. Amei a escritora e acabei me viciando com a série. Por sinal é bem melhor que Os Hathaways. [resenha]

8. Tentação ao Pôr do Sol (♥♥) -  Sem dúvidas este é o melhor da série até agora. Com a quarta irmã de cinco, esta história é bem mais desenvolvida.[resenha]

9. O Visconde Que Me Amava (♥♥) - O segundo livro dos Bridgertons e sem dúvidas com a mesma qualidade que o anterior. Desta vez o protagonista é o primogênito Anthony, o visconde. [resenha]


Talvez eu venha postar o resumo de setembro aqui no blog, então aguardem e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Arielle :)

    Quanta coisa você leu, parabéns! Dos citados por você li apenas Lua de Mel e gostei muito. Estou louco para ler Antes de Dormir. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriel!
      A Lua de Mel é bem legal mesmo e tenho certeza que você irá gostar de Antea de Dormir.
      Agradeço a visita.
      Bjuu.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo