12 setembro 2014

Novidades Literárias

Fiquem por dentro das últimas novidades literárias:

Novas capas de "Quem é Você Alasca?"

A Editora WMF Martins Fontes lançou novas edições para a obra Quem é você, Alasca? de John Green. Particularmente eu gostei, como outros leitores, mas ouve uns que não gostaram. Pode ter sido desespero, há quem diga.
Bom, a Editora Intrínseca também lança uma nova edição do livro ainda neste ano. E foi divulgada a capa da edição publicada pela Editora Intrínseca, e que tem previsão de lançamento para este mês.



Agora o que mais tem é escolha de edições, gostaria de ter todas, mas vou ficar mesmo é com meu exemplar com a capa quem tem a menina estampada. E confiram aqui a resenha do livro. [Quem é Você Alasca?]

Filme Adaptado"Como Eu Era Antes de Você" de Jojo Moyes


Provavelmente muitos de vocês já sabiam da adaptação cinematográfica. pois é, na semana passada saiu a confirmação dos atores para interpretar os protagonistas do livro, e foram eles: Sam Claflin (Em Chamas) e Emilia Clarke (Games Of Thrones). 
A equipe de roteiristas responsáveis pela adaptação cinematográfica é a mesma que dirigiu A Culpa é das Estrelas, que foi um grande sucesso e bem fiel a obra. 

Ainda não li o livro, mas com certeza está na minha listinha de próximos!

Vencedores do Concurso de Cosplay de "Fazendo Meu Filme"

Bom, como havia dito faria um post para mostrar os cosplay, assim que o resultado do concurso saísse. Então resolvi inserir aqui nas novidades.

Em vez de apenas um ganhador, a Nemo e a Paula escolheram os três primeiros colocados de cada personagem. Os prêmios serão:
1º lugar - Um FMF em quadrinhos + um button
2º lugar - Um FMF em quadrinhos
3º lugar - Um button
Não vou colocar todos os vencedores porque se não vai ficar gigante o post. Mas vocês podem conferir tudo certinho neste link: [www]

Fani:


Priscila:

Gaby:

Esses foram os que mais gostei!

Gente, fico por aqui. Não deixem de comentar após verem o post completo. Até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá, Arielle
    Tudo bem?
    Eu adorei a ideia, até porque sou apaixonada por esse livro e muito fã do autor. Quero ler essa nova tradução da Intríseca, parece estar bem legal!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Poliana!!
      Tudo sim.
      Que bom que gostou, e obrigada por comentar aqui.
      Bjuu

      Excluir
  2. Oi Arielle.
    Eu adorei as capas da editora WMF, bem divertidas.
    Eu ainda não li Como eu era antes de você, mas com certeza vou fazer antes do filme chegar as telinhas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty!
      Também adorei as capas e assim que puder vou ler Como Eu Era Antes de Você.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjuu

      Excluir
  3. Eu amei Quem é você Alasca,e queria muito comprar todas as capas.... Vou falir por causa do Jonh Green....

    Eu anda não li Como eu era antes de você e tanta gente fala desse livro que preciso lê-lo,antes do filme sair....

    Muito legal o concurso de cosplay.... adorei as fotos...

    Muito bom ficar por dentro das novidades literárias.....e adorei conhecer o blog... Já estou seguindo....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O John é muito divo!
      Que bom que gostou Bia, agradeço o seu carinho.
      bjuu sz

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo