10 agosto 2014

Parceria: Velha Estante

Boa noite! Venho apresentar pra vocês um novo blog parceiro: Velha Estante.

Nasci em 27/09/1995 Meu nome é Leonardo de Souza Rodrigues, moro em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas, tenho 18 anos e curso Direito na Faculdades Integradas AEMS ( Associação Estudantil do Mato Grosso do Sul ).

Comecei a escrever com 15 anos depois de ler o livro "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" do Rick Riordan, e então não parei mais. Comecei a me apaixonar pela literatura de todos os estilos, mas focando em ficção e romance.

Estou atualmente escrevendo meu primeiro livro que dei o nome de "Abalos de um Adolescente" que irá tratar do tema: Bullying. Estou começando um projeto de luta contra o Bullying e planejando palestras em escolas.

Em breve o blog estará sobre novo domínio [www].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo