15 agosto 2014

Concurso de "cosplay" dos personagens de FMF

Olá, Pimentinhas!!
Hoje o recado é para vocês fãs de FMF e para quem curti cosplay.
Amei a ideia da Paula e da Nemo, então resolvi comunicar aqui no blog para que ninguém perca a oportunidade.
Confiram abaixo o convite:

Quer ganhar um exemplar autografado de Fazendo meu filme em quadrinhos? Então participe do concurso de cosplay que eu e a Editora Nemo estamos fazendo!

Para participar, é só ler o regulamento com atenção e mandar uma foto caraterizado (a) como seu personagem preferido de FMF!

Vão ser escolhidas sete fotos ganhadoras - uma de cada personagem.

Regulamento:
1. O participante deve tirar uma foto caracterizado com um dos personagens de Fazendo meu filme em quadrinhos e enviar para: fmfconcurso@gmail.com juntamente com seu nome, idade, cidade e estado.

2. Cada participante pode fazer cosplay de quantos personagens quiser, mas poderá ganhar com apenas um deles.

3. Podem participar somente pessoas domiciliadas no Brasil.

4. Os participantes (e seus pais, em caso de serem menores de idade) expressam sua permissão de uso gratuito de seu nome e foto para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, atividades promocionais e divulgação da série de livros e HQ "Fazendo meu filme".

5. As fotos devem ser enviadas até às 23h59 de 21 de agosto (quinta-feira) de 2014.


Eu me vesti de Fani para exemplificar!



E aqui estão as imagens dos personagens, pra vocês se inspirarem.


Retirado do Blog Fazendo Meu Filme, o RV não contém vinculo com o concurso.

Pessoal, assim que os resultados saírem farei outro post, estou muito curiosa para ver os personagens em cosplay. A Paula ficou linda de Fani! E vocês comentem o que acharam, qual personagem se caracterizariam, falem tudo.
 Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo