08 junho 2014

Resenha do livro: Se eu ficar - Gayle Forman

Oi pessoal!
Eu me ausentei por um tempo, estou prestando vestibular, então é complicado. Hoje eu trouxe para vocês a resenha do livro Se eu ficar da autora Gayle Forman. Esse livro era publicado aqui no Brasil pela editora Rocco, mas agora teve seus direitos comprados pela Novo Conceito, que irá assumir a produção a partir de agosto.



Lá no final dessa resenha tem um spoiler, mas eu aviso antes, fiquem tranquilos, então caso você não tenha lido, pode assistir a resenha sem medo!


Esse livro já teve seus direitos comprados e sua adaptação cinematográfica já está pronta. O filme lança aqui no Brasil em setembro.
E ai todos ansiosos? Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Ps: Gostaria de fazer um agradecimento especial aos administradores da página do filme Se eu ficar no facebook, por serem simpáticos e tirarem minhas dúvidas. Obrigada.

Um comentário:

  1. Nossaa, Ju!!
    Adorei, só pela resenha... E esse negocio de ficar separados acaba com a gente.
    bJu!!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo