10 maio 2014

Resumo Literário: Março

Boa noite!
Vou falar um pouco sobre os livros que eu li no mês de março, ou seja, um resumo atrasado para vocês.

Março













Amor Natural - ♥♥♥♥♥ - Esse livro me surpreendeu muito por causa da temática dos poemas. São poemas que falam sobre amor e sexo explicitamente, mas de uma forma romântica. Alguns poemas eu fiquei espantada, porque querendo ou não foge do que estamos acostumados, certo? No entanto eu gostei bastante do livro, virou um dos favoritos, ele aborda o tema de uma maneira aberta, sem pudor e romântica. Alguns poemas eu achei um pouco sem sentido, porém ele está sendo altamente recomendado por mim. <3

Convergente - ♥♥♥♥ - O livro que fechou a série Divergente e fez nossos corações parar. Roth realmente não teve dó de seus leitores. O foco desse livro é o que são os Divergentes. Conhecemos o mundo fora da cerca e o que realmente são, o mundo em que vivem, suas facções, seus propósitos. Tris tem um maior contato com a vida da sua mãe e descobre quem ela era antes de entrar na abnegação, o que é muito importante para o decorrer do livro. Conhecemos também novos personagens, uns legais, outros nem tanto, que passam a ser muito importantes. O começo do livro foi bem parado, contudo a cada página vemos como a escrita foi ousada.

Uma Temporada no Inferno - ♥♥♥♥♥ - Não tenho muito o que falar sobre esse livro. São poemas angustiantes e tocantes, que faz você refletir. Vemos a cada verso obscuridade, tristeza, solidão. Rimabaud diz que o inferno é o que estamos vivendo agora.

Garota Interrompida - ♥♥♥ - Resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo