13 abril 2014

The 100

Boa noite!
Hoje venho apresentar uma série que tem apenas quatro episódios, mas que eu já estou viciada. The 100 é produzida pela CW e foi criada por Jason Rothenberg.



Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

O primeiro episódio já nos mostra os 100 criminosos que são mandados à terra de forma a saber se já está habitável. Então a série se passa em dois ambientes: no decorrer dos episódios, as cenas alternam entra a vida na nave e na terra. Vemos que os problemas que os 100 jovens tem que enfrentar não são apenas o que a terra tem de novo e surpreende pra oferecer, mas também entre eles mesmo. 
A série já me conquistou pela temática: eu gosto desse ambiente distópico, pós-apocalíptico e afins. Já ouvi muitas pessoas dizendo que a série é meio parada e outras que no pilot não apostaram nada, porém foram conquistados aos poucos. É uma boa aposta para quem, assim como eu, gosta desse cenário.
A Clarck, personagem principal, é filha da conselheira do líder da nave. Também foi enviada à terra, junto com o filho do líder. Tem o pulso firme e vemos que ela é bem impulsiva e está disposta a lutar pelo que acredita que é o melhor e isso nem sempre a leva pro melhor lugar. Alguns personagens eu tenho uma opinião um pouco contraditória, mas outros como o Finn e o garoto oriental (?) já me conquistaram. 
Enfim, não tem muito o que falar, pois a série começou agora, todavia é uma excelente aposta. 

Confiram o trailer:

Eu assisto a série pelo site Séries para assistir online
Espero que gostem da indicação. Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo