07 abril 2014

Playlist: Del Rey e Kasabian

Bom dia!
Faz um tempinho que eu não faço um post de música por aqui, né? Em breve eu trago um post sobre covers para vocês, mas hoje eu eu postarei uma playlist que eu tenho ouvido muito. Claro que vocês já me viram falar sobre a Lana Del Rey por aqui, mas fazer o que? Estou apaixonada. ♥ Confiram a playlist e deixem opiniões e sugestões.



Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Amo conhecer cantores ou músicas novos, por isso amo a coluna!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo