08 março 2014

Resenha do livro Cretino Irresistível e alusões avulsas à Cinquenta tons

Boa noite pessoas. 
Eu trouxe mais uma resenha para vocês. Essa resenha é do livro Cretino Irresistível, da autora Christina Lauren, da editora Universo dos livros. 
Eu meio que também fiz uma resenha embutida da saga Cinquenta Tons, enfim, eu posso. I've got the power


Espero que vocês perdoem toda a minha conduta durante essa resenha, eu não estava lá nos meus melhores dias. e quando eu estou não é mesmo?
Abaixo segue a resenha:


Até a próxima, beijinhos. 

4 comentários:

  1. 50 tons de cinza realmente abriu as portas para o gênero erótico... mas não consegui nem terminar de ler o livro. Sou daquelas que não suporta 50 tons de jeito nenhum, entretanto outros eu consegui terminar ler de boa. Cretino foi um desses. Não que eu tenha amado, só achei legalzinho. A protagonista não é igual a de 50 tons, que me da nauseas. Por isso que consegui ler tranquilamente hahaha
    Bejinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, gostei do seu ponto de vista!
    Apesar que muitos discordam.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Paula respeito sua opinião, eu como eu disse na minha resenha, realmente n suportei Cretino I. por nada, mas toda leitura é válida.
    Obrigada pela visita :)

    Arielle é verdade, mas eu realmente recomendo investir na leitura de 50 tons.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei sua resenha!.. muito obrigado...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?
    busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo