22 fevereiro 2014

Resenha do livro: A Garota das Cicatrizes de Fogo

Oi pessoas bonitas, eu estou aqui para mais uma resenha, o livro de hoje é A Garota das Cicatrizes de Fogo, do autor Ricardo Ragazzo, da editora Novo Século.
O Ricardo é um parceiro nosso e nos mandou esse livro para ser resenhado.
PS: Eu amei a capa.


Eu fiz a resenha como sempre em vídeo todos repitam comigo ahhh jura? e espero que vocês gostem. 
Abaixo segue a resenha:

                    

Espero que tenham gostado, para aqueles que leram ou irão ler, deixem seus comentários aqui.
Obrigada, até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo