16 fevereiro 2014

Resenha do livro: Cair das Trevas - Amada Imortal Vol.2

Oi pessoas datadas de grande intelecto e beleza. ai eu sou uma fofa 
Eu vim trazer para vocês mais uma resenha repitam todos juntos: sempre em vídeo do livro Cair das Trevas, Amada Imortal - Volume 2, da autora Cate Tiernan.
Esse livro se tornou muito pessoal para mim, então eu realmente espero que vocês assistam a resenha e que leiam.
Desculpem o palavreado, mas eu sou espontânea e bem, foda-se hahahahahah
Segue o vídeo abaixo:


Olhas as capas que eu falei:


Comparem e me digam o que vocês acham.


É isso ai pessoal, espero que tenham gostado, e confiram!

2 comentários:

  1. Parece ser bem legal! Ameeeeeeeeei as capas <3
    Faz uma visitinha lá: http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, obrigada pela visita.
    E é muito bom, eu super recomendo!
    :)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo