10 fevereiro 2014

Projeto: Mais filmes em 2014

Hey! Hoje eu venho falar de um projeto que eu quero participar esse ano: Mais filmes em 2014. Claro, que eu estou um pouco atrasada, já que o projeto - criado pelo blog Pronome Interrogativo - consiste em assistir 52 filmes em 52 semanas.

Claro, parece bem simples mas eu não tenho assistido tanto filme em casa quando costumava - e quando eu tinha mais tempo, também -, então vai ser um desafio. 

Eu vi esse projeto no blog Sete Vidas e para participar basta somente fixar o banner no seu blog - é ideal fazer um post divulgando - e participar do grupo do Facebook. 

Já se passaram sete semanas desde o início do ano, o que significa que eu deveria ter visto 7 filmes, porém eu já vi seis - Lolita, A Menina que Roubava Livros, Stuck in Love, O Melhor Amigo da Noiva, Ponte Para Terabítia e O Diário de Anne Frank [versão anime]. Para seguir o desafio a risca, irei repor o filme que falta. 

Como certamente não farei resenha de todos os filmes que eu assistir, eu manterei uma página atualizada. 

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo