11 fevereiro 2014

[CD] My Had is an Animal


Hey!
Hoje eu trago um post 'diferente'. No começo do ano - ou seria no fim de 2012? - a Flavia comentou no blog dela que queria fazer resenha não só de livros e filmes, mas de álbuns. Eu achei a ideia simplesmente genial e 'roubei' a ideia. Cá estou eu, então, pra falar um pouco sobre o álbum My Had is an Animal.



Álbum de estréia da banda Of Monster and Men, o álbum trás doze músicas do gênero indie - e suas variações - além de uma estética simples e linda. A capa e o encarte está em tons pastéis e ao contrário da maioria dos álbuns, o nome da banda está sem muito destaque.


O encarte está bem fofo, como já disse sobre as cores. O fundo, a marca d'água por trás das letras de músicas são geralmente paisagens e imagens de praias. Aparece algumas pessoas, também. Mas essa página foi a que mais gostei.


O CD nesse rosa que chama bastante atenção, quebrou aquela simplicidade do resto do álbum.


 Mas falando sobre a parte mais importante, vamos as músicas:
Um dos meus gêneros favoritos é o indie rock e o folk - e suas variações, claro. Então eu gostei bastante desse álbum, não se superou, mas achei ele bem válido.

Indicando três das doze que mais gostei, eu diria a faixa 3, que é "Mountain Sound". É uma música mais agitadinha, apesar das outras não ser deprê, nem nada, essa é mais animada. As outras duas seriam a 6 "Little Talks" e a 8, "Love Love Love".

Espero que vocês tenham gostado desse novo post. Até mais! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo