16 janeiro 2014

Wattpad, eu e desabafo

Oi mais lindos de bonitos
Hoje eu vim trazer para vocês o meu perfil do Wattpad um aplicativo literário maravilhoso
Eu já falei sobre ele aqui no blog antes, você pode conferir esse post aqui.
Eu preciso confessar algo à vocês, é absurdamente gratificante escrever e postar poemas/histórias lá. Na verdade, acaba sendo uma espécie de desabafo imediato. É quase como virar uma dose de tequila, mas com o bônus de você não ter uma puta dor de cabeça depois. me deu vontade de tomar tequila agora
E isso sem contar com o fato de as pessoas realmente lerem, e algumas pelo menos, apreciarem o que eu escrevo sabe? É realmente muito gostoso, e eu novamente super indico.




Enfim, eu tenho postado um pouco lá e espero que vocês acompanhem e curtam.
Até a próxima.


3 comentários:

  1. Oi, Juliana! Como vai?
    Já vi muita coisa sobre o wattpad e só não uso porque... porque... por quê? Acho que por medo ou vergonha, sei lá. Sou o tipo de pessoa que odeia ser ignorada, é como um trauma, sabe? Aí eu acho que ninguém vai ler o que eu escrevo e, no fim, postar meus textos é só mais um de muitos desejos...
    Vou ler seus poemas! *-*
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Já fui lá conferir, não uso porque não tenho o dom de escrever textos assim
    Haha, amei o perfil ^^
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Gata Autora - cara deve ser mt estranho ser chamado assim na rua -, eu acho que você tem que escrever sim! E o pessoal lá super da força sabe? eu entrei sem conhecer ninguém lá, e o povo todo veio, me seguiu, curtiu minhas publicações, então acho que você vai gostar, e uma dica? Escreva por você, sempre! Não espere amor por suas palavras dos outros, ame-as e já vai ser o suficiente.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo