21 janeiro 2014

Eu quero que o mundo acabe Pelas Lentes

Meus caros amigos eu vim trazer para vocês uns poemas do meu amigo Lucas Luiz.
Eu tenho certeza que vocês vão amar, ele posta regularmente no Tumblr dele, Pelas Lentes.

Basta Você Querer

Eu morderia os lábios e te prenderia
Puxaria os cabelos e prenderia
Ao pé da cama
E sem ver a cor do dia
Eu te amaria

Eu te cortaria
E te comeria
Te chuparia com toda gana
E nesse queria
Você gozaria

E eu te queria
Me reduziria
Até me perderia à ferver
E te lamberia
E te apertaria
Mas você não quer querer

Eu até queria
Como querer-ia
E quereria
Eu me jogaria
Mas você não quer querer
Basta você querer

(Lucas Luiz)


Eu to muito apaixonada por esses dois. favoritos 

S(a)o(m)f(a)re(r)


Fiquei tanto tempo feliz que esqueci a doçura amarga da tristeza. Ainda me pergunto como pude me acostumar a viver sem a minha companheira de sempre, sem a minha verdadeira face. É como viver sem nunca mostrar o que eu tenho por dentro. Como tentar ficar feliz num dia de sol, quando eu me sinto nublado. É tentar secar a chuva que cai dos olhos querendo fazer uma inundação no meu quarto. Ser feliz não é para mim, é muito mais fácil ‘ficar’ feliz do que ‘ser’ feliz, e em um mundo onde tudo é tristeza eu sou só mais um que entende o verdadeiro sentido da existência humana ‘s(a)o(m)f(a)re(r)’.

(Lucas Luiz)


Espero que vocês tenham gostado. 
Pra quem está tão apaixonado quanto eu, e deseja acompanhar as postagens dele, o Tumblr dele está disponível aqui

2 comentários:

  1. Eu super admiro quem escreve poemas e eu queria saber fazer heheh. Beijos.

    like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo realmente escreve mt bem, da uma acompanhada no tumblr dele, sempre tem textos/poemas maravilhosos.
    Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo