22 janeiro 2014

12 livros para 2014

Boa noite!

Hoje, após muito tempo e penar, venho com um novo vídeo da tag 12 vídeos para 2014. Deu um trabalhão para editar esse vídeo, então espero que gostem!

A tag consiste em mostrar 12 livros que eu quero ler esse ano. Alguns eu tinha o livro físico, como podem ver, outros eu ainda vou comprar espero. Eu vi a tag no canal Letras de Batom.



Como tá sendo muito difícil gravar vídeos com a minha câmera, gravei com a webcam mesmo e a melhor resolução é 560x315. Obrigada e... até o próximo post! :D

Um comentário:

  1. Livros bastante interessantes para iniciar o ano em?:

    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo