30 dezembro 2013

Resenha do livro: Liberte meu Coração

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, você com seu jeitinho dominou meu coração!
AI COMO SOU GALANTEADORA
No entanto, meus caros meus dons no munda da sedução não vem ao caso. Eu fiz para vocês com todo o carinho do mundo a resenha do livro Liberte meu coração, da autora Meg Cabot como Mia Thermopolis. 
Eu sou completamente apaixonada por esse livro, então eu com certeza indico! 


Espero que vocês gostem, beijinhos. Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo