14 dezembro 2013

RESENHA: Desastre Iminente

Olá, Pessoal!
Então, quanto tempo?! Andei sumida ultimamente, mas prometo que farei o possível para não deixar o Blog de lado.
Mas, mudando o assunto, hoje venho com uma nova resenha para vocês! Ganhei o livro de presente do LINDO do Henrique e claro que não podia deixar de resenha-lo. Então, vamos dar uma conferida!?!

"Desastre Iminente"
Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 405
2/2
Nota: ♥♥♥♥♥*

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?






Resenha: Como começar uma resenha de um de seus livros favoritos?! Sinceramente, eu não faço ideia. Mas, vamos lá, tenho que tentar, afinal seria injusto da minha parte não compartilhar com vocês o quão perfeito é esse livro.
Estava totalmente ansiosa para ler o que Travis Maddox tinha a dizer sobre o seu ponto de vista na história. O que para mim foi uma ótima experiência como leitora, ainda mais conhecer os seus sentimentos mais profundos, não só os pela Abby, mas de toda a sua vida.
“Abby era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. Mesmo eu não podendo chamar isso de nada além de vício, eu não me atrevia a experimentar nem uma lasquinha. Só a mantinha por perto, me sentindo melhor apenas por saber que ela estava ali. Não havia esperança para mim.”
Só digo que a Jamie está de parabéns como escritora. Afinal me envolvi completamente na história e pude conhecer os outros lados que a Abby não sabia ou que deixou de contar e claro, que no final do livro houve mais do que no primeiro, o que foi incrível.
Bom, não vou poupar elogios em relação ao livro e principalmente para o nosso queridinho Travis. Me apaixonei completamente por ele e desejei por vários momentos ser a Abby.

Não tem muito o que falar sobre o livro em si, afinal muda pouca coisa de Belo Desastre para Desastre Iminente. No entanto, você quer ler o mais rápido possível para saber o que irá acontecer com os protagonistas, é uma sensação bem louca, porque você já sabe o que vai acontecer. É algo mágico e é só o que posso dizer.
“Talvez fosse só comigo. Talvez fosse só com nós dois. Talvez juntos nós fossemos uma entidade volátil que ou implodiria ou se fundiria. De uma forma ou de outra, parecia que, no momento em que a conheci, minha vida tinha virado de ponta-cabeça. E eu não queria que fosse de nenhum outro jeito.“
E claro, que não posso deixar de mencionar que eu amo a America. Com certeza ela é uma das minhas personagens preferidas por ter essa personalidade forte que é de se admirar quanto leitora. Dei bastante risadas com ela e dei graças a Deus por ela existir na história, afinal o que seria da Abby sem uma amiga assim?!

Quando finalmente cheguei ao final da leitura, praticamente pirei com o bônus que a autora nos dá. Quem já leu Belo Desastre, sabe que o livro acaba com ela voltando de Vegas logo após se casar. Mas, nesse livro a Jamie falou um pouco mais sobre a vida de Travis e Abby juntos. E amei o epilogo e como não amar quando ela mostra o que acontece depois de anos passados?!!

A capa sem duvidas nenhuma é maravilhosa e ainda mais vindo estampada com um bilhete escrito pelo Travis. Diagramação ótima. E uma leitura agradável, onde menos se espera já chega o fim e você fica parado olhando para o livro e pensando na história e murmurando consigo mesmo "que pena que acabou".

É óbvio que recomendo a leitura. Ainda mais pra quem não é fã de livros, pois quem ler e não gostar só poderá estar fazendo uma pegadinha. Esse livro é uma dose perfeita do nosso amado Travis "Cachorro Louco" Maddox.
Não sei se a resenha saiu como eu planejava, mas não deixem de ler, vocês não irão se decepcionar em nada.
"Decidi há um bom tempo me alimentar dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. O tipo de alma que não empatasse a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por aí se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém para baixo com suas carências e seu egoísmo. (...) Uma criatura que arruma um companheiro para a vida toda. Inatingível até que tenha uma razão para confiar em você."
P.S "A série de Abby e Travis parece ter chegado ao fim, mas Jamie McGuire já confirmou dois livros sobre dois irmãos Maddox, o jeito é esperar que os livros cheguem logo nas livrarias!"

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Olá Arielle!
    Meu deus, estou loooouca para ler esse livro *-*
    Meu namorado comprou para mim essa semana, e estou ansiosa pela chegada dele!
    Sua resenha ficou linda! Me deixou mais ansiosa ainda :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Ana!!
      Impossivel nao ficar ansiosa, rs'
      Você vai adorar!
      Obrigado por ter comentado,
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo