07 dezembro 2013

RAISE MY DARLING

Oi pessoal, esse é um texto que eu escrevi essa semana, inspirada em algumas canções, e definitivamente a diversos momentos da minha vida, e escolhas que eu fiz e ainda tenho que fazer, todos os dias quando acordo e planejo e vivo a minha vida. Espero que vocês possam entender, e levar o mesmo para vida de vocês.


GET UP

Correto.  Eu posso ficar encarando essa palavra por horas e ainda sim não chegar a uma resposta, mas sei que não suporto a maneira como a sociedade nos impõe um futuro.
NÃO, eu não sou obrigada a estudar, crescer, arranja um emprego entediante, me casar, ter filhos, cuidar da casa, e depois morrer.
NÃO! Ninguém é obrigado a ser infeliz só para que possa desenvolver bem a função que a sociedade impôs a ele.
Portanto, eu digo foda-se.
Libertem suas mentes, lutem por um mundo diferente e, por favor, não se deixem abater por um ser ignorante qualquer que aponte o dedo para você e dê a definição dele de correto.
Correto é ser o quanto incorreto for necessário para ser feliz.
Correto é acreditar em si mesmo, É ACEITAR a si mesmo. É se amar, desde as manias mais estranhas, até corriqueira forma de bater o mindinho na madeira.
Correto é se vestir da maneira que quiser, e não ligar para o que vão dizer.
Correto é ter suas próprias ideologias, construí-las tendo sua vida como experiência, e acima de tudo LUTAR COMO UM MANÍACO por elas.
Saibam que quando muitos dizem: ‘a vida é curta, então viva’. Eles não estão sendo clichês. É somente um fato. A vida é realmente curta, e ela passa em um milésimo de segundo. TUM.TUM.TUM. ______________________.Fim.
Só não esqueça que no fim do dia, é a sua vida. É você que vai ter que aceitar e viver com as consequências das escolhas deles. Cabe a você, mesmo errando muitas vezes, saber o que é melhor.

Só porque é difícil lutar por nós mesmos, não significa que não valha a pena.

(Juliana Amazonas

2 comentários:

  1. Olá, Juliana! Como vai?
    Adorei o seu texto, de verdade. Principalmente a frase "Correto é ser o quanto incorreto for necessário para ser feliz" - sério, vou escrever essa frase na parede do meu quarto. Parabéns!
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito obrigada mesmo. Isso significa muito p mim, e que bom que você gostou, espero que mais pessoas possam se identificar e aprender que se amar n é tão difícil quanto parece.
    Volte Sempre :))
    Em breve irei retribuir a visita.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo