16 dezembro 2013

Playlist: Mais Ouvidas


Boa tarde!

Hoje eu estava trabalhando e ouvindo música no celular, logo me vejo conferindo a lista de mais ouvidas e decidi compartilhar com vocês. Muitas delas vocês já viram em algumas playlists por aqui, mas eu achei que seria interessante mostrá-las mesmo assim, eu meio que fiquei bem "boba alegre" depois que descobrir que meu celular tem a função de filtrar as mais ouvidas. Aliás, tentarei fazer isso mais vezes, uma playlist com as cinco, ou dez mais ouvidas, dependendo da variedade do que eu ouvi durante a semana. 

Fight for All the Reason
I Will Not Bow
Yellow
All My Mistake
Mardy Bum
Here We Are
You
From the Ritz to the Rubble
No. 1 Party Anthem
Young and Beautiful

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo