29 dezembro 2013

IN MY BOX #13: Novembro & Dezembro


Boa noite e bom começo de semana para todos! 

Hoje eu venho pra vocês com a última In My Box do ano. Ela é referente ao mês de novembro e dezembro, como vocês puderam ver, eu não postei mês passado. 

Também gostaria de comentar, como vocês devem ter percebido, o blog está com um novo design. Queremos começar 2014 com um blog movimentado, então semana que vem muito provavelmente vocês verão resenha de filmes e livros, e talvez até um vídeo novo. :D 

Eu e a Juliana temos planos para voltar a agitar o blog, principalmente a page que é a parte menos movimentada do blog. 

Ultimamente vocês devem ter notado as coisas andam meia paradas por aqui também, mas ano novo, vida nova, então prometemos nos dedicar mais. Claro, como ano novo significa novas responsabilidades, já que nós duas iremos pra faculdade, isso significa que não postaremos praticamente todos os dias da semana como andávamos postando, mas prometemos trazer mais de música, livros e filmes pra vocês. 

Enfim, direto ao post, decidi trazer o In My Box do último mês em fotografia novamente e possivelmente, será assim de agora em diante. Guardarei meus vídeos para outros assuntos mais interessantes aqui no blog.

Primeiríssimo, referente a novembro vem meus três únicos livrinhos que comprei:

Divergente e Insurgente é uma série distópica que eu estava afim de ler há tempos! Eu vi que eles não estavam tão caros e aproveitei. Não foi pra menos, eu os li em menos de uma semana e aguardo ansiosamente o último volume da trilogia.



Novembro foi um mês de comprar três livros que eu estava querendo muito e eu tinha altas expectativas sobre Métrica e o livro as superaram. Métrica aborda mais que jovens transitando para a vida adulta, temos muito diálogos maduros, personagens complexos e várias lições de vida. É um dos livros que mais me comoveram esse ano e eu o recomendo sem dúvida.


Em Dezembro um dos livros que ganhei foi Pausa - está emprestado -, continuação de Métrica. Na verdade, eu ganhei um vale presente de 30,00 do amigo secreto do meu trabalho da loja Fnac, tal qual eu comprei esse livro e um mangá.

Outro livro - da série de mim, pra mim mesmo - foi Cartas da Rua do Bukowski, que a foto deu erro. -_-
Eu já estou lendo esse livro e Bukowski não está me decepcionando, o ponto é que ultimamente eu não sei bem o que eu quero ler, o que justifica o porquê de eu não tê-lo terminado.

Esse foi o livro que eu ganhei de natal da Arielle, colunista aqui do blog. O motivo pela qual ela escolheu 2ª Chance, é por ela trazer uma temática policial, tal qual eu gosto tanto. *-*
Nunca li nada desse autor e sempre tive curiosidade, então apareceu uma ótima oportunidade.


Pandemônio eu ganhei de amigo secreto no grupo Apenas Livros do Facebook. Ela me mandou junto com esse livro - que eu queria tanto - lindos marcadores. 


Tempestade de Areia eu ganhei em um sorteio entre parceiros da Karen Soarele e eu fiquei extremamente feliz, pois queria muito a continuação de "Línguas de Fogo". 


Esse é o mapa super legal que acompanha o livro Tempestade de Areia. *-*


 Cidade de Papel eu ganhei da Rapha Costa do blog Manifestação da Alma. Nós fizemos uma "troca John Green", enquanto eu dei pra ela "Quem é você, Alasca?", ela me deu esse.


A Sombra do Vento e os dois próximos livros, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu eu ganhei de natal da minha mãe, à pedido. Meu único fruto do Black Friday, estou apaixonada por eles. Já li todos esses livros e são fantástico! Záfon é meu escritor favorito e A Sombra do Vento é um dos meus livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo