26 novembro 2013

Sessão de autógrafos com Jamie McGuire

(Livro Desastre Iminente)

OOOOOOOOI :)
Quando eu to feliz, muito feliz, eu dou um sorissão, ra ra ra, ri ri ri ♪  simeupareiagora
Eu estou feliz assim meus caros colegas, simplesmente porque à alguns dias eu realizei um sonho. Eu tive o prazer de conhecer,de conversar, de abraçar e de tirar foto com a lindaaaaaaa autora Jamie McGuire, na sua sessão de autógrafo - comemorando o lançamento de Desastre Iminente - aqui no Rio de Janeiro na livraria Saraiva.


(Jamie McGuire)


É inenarrável o sentimento que isso me proporcionou, foi maravilhoso.
E de queda, eu peguei autógrafo para a linda da Aline
que administra o blog comigo.  #alineamaaju
Abaixo eu vou disponibilizar as fotos do evento e dos autógrafos.









(Eu e Jamie McGuire)









(Eu e amizades feita na fila, porque sou um poço de simpatia, é claro)
                                                              (Eu e Lorena Mendes)






                               (Avulsos esperando pela Jamie)





(Avulsos esperando pela Jamie)



                              (Avulsos esperando pela Jamie)





(Avulsos esperando pela Jamie)






 OLHA ESSES AUTÓGRAFOS LINDOS :3333



  (Meu autógrafo - no livro Belo Desastre-, com um lindo coração daquela fofa)





(Autógrafo da Aline, no livro Desastre Iminente)















E ai gostaram?
Eu estava pensando em fazer uma resenha - em vídeo é claro, vocês me conhecem -, dos livros o que vocês acham?




3 comentários:

  1. Que bom que ela escreve livros, porque fazer corações não é praia dela. O que vale é a intenção. (y)

    Ahhhhh, você sabe - e o resto do mundo tb, pelo tanto que gritei - que eu adooooorei o presente, #alineamaju . Obrigada, obrigada e obrigada!
    Suas legendas são bizarras "avulsos esperando a Jamie", quanta criatividade u.u
    E que liiiinda a foto das duas <33

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Inveja batendo na porta haha -q
    Mas parabéns Ju *-*

    ResponderExcluir
  3. Para de falar das minhas legendas, eu sou sincera cara, sinceridade é tudo! Realmente eram avulsos esperando por ela, o q você queria que eu colocasse? Babuínos bobocas balbuciando em bando..esperando pela Jamie? KNFDKSMFLKMDFLKMSDLFSMDF
    De nada amor, e realmente o coração dela precisa de prática.

    Ah obg Rapha :)

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo