26 novembro 2013

Resenha do livro: Feita de Fumaça e Osso

Oi gente bonita, rica, saudável, e adorável.
Estou aqui com mais uma resenha - sempre em vídeo porque sou dessas.
Esse livro se chama Feita de Fumaça e Osso, é da autora Laini Taylor. Que para minha surpresa ao ver a foto na capa do livro, TEM CABELO ROSA LINDO :3
Se eu já amo o livro, imagine quando eu me deparei com a autora? Cara to apaixonada por tudo, sou um poço de puro amor nesse momento.


Pessoal espero mesmo que vocês gostem. 
Sem duvidas é um livro que eu SUUUUPER recomendo, vale a pena ler, definitivamente não é uma leitura maçante, e sai dos paradigmas dos livros atuais o que, é claro, é um prazer.
LEIAM, LEIAM, LEIAM! 
Até a próxima. 

3 comentários:

  1. Oi Ju! Finalmente, arrumei um tempinho pra comentar aqui. Minhas provas ainda não passaram, mas é aquilo né... Foda-se. Rs
    Cara, já ouvi falar MEGA bem desse livro, mas não sou fã da ideia de começar a ler essas "sagas" com 3, 4 livros - por mais que a capa já tenha me chamado atenção na saraiva. Como vc, eu meio que não dava nada. Mas sua resenha me convenceu. Acho que compro o livro assim q minha fila de leitura der uma diminuída. Até porque curto narrativas que desenvolvem esse tipo de mistura de flashbacks E demônios, é, eu curto demônios. hahah

    obs: adorei sua empolgação! Rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, e claro, não posso deixar de dizer isso aqui também: ameeeeeeeei seu comentário no meu blog. rs

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwm muito obrigada meu amor, e pfvr um comentário mais do que merecido. Você sambou na cara da sociedade com os seus textos. Purfa.
    jndflksdmflmsdçlf,sçld,fçls,df
    Cara eu me senti uma criança, meio mórbida pq.. shiu, mas eu amo demônios,e sangue, e mortes, e guerras, e enfim.. fkjdsfkjsdnflksdflkm Já deu p ver q meus unicórnios provavelmente comem as criancinhas envés de sair por ai saltitando com elas.
    Enfim amor super recomendo a leitura, eu amei, fiquei mt impressionada e já to indo correndo atrás do segundo.

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo