18 novembro 2013

IN MY BOX #12 : Agosto [atrasado]

E pra variar, venho com mais uma caixinha de correio atrasada! Hahahahaha

Isso não importa meus amigos, sabem por quê? Porque terá uma participação especial do meu irmão. ~viva~ Perdoem minha expressão tosca quando ele está falando e o fato do vídeo estar longo, mas eu tinha muitos livros pra mostrar. 

Gostaria de me explicar um pouco, por que esses dias eu não tenho postado nada. Porém, essa semana pretendo voltar com todo afinco! Espero que aproveitem o vídeo e principalmente, assistam até o final. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo