10 novembro 2013

#EuQuero: Top 5 Desejados

Olá, Galera!!
Hoje venho trazer para vocês um Top 5 dos livros que estou desejando nesse momento e que pretendo adquiri-los muito em breve. Então, vamos conferir!?

Sinopse:
"Confissão” foi o primeiro livro lançado por Paula Pimenta, em 2001, e encontrava-se esgotado há vários anos. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia “emprestado” para os seus personagens Fani, de Fazendo meu filme, e o Rodrigo, de Minha vida fora de série.





Sinopse - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.



Sinopse - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire
Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Sinopse - Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada - Paula Pimenta: Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.



Sinopse - O Livro das Princesas
"Da mesa da Princesa Mia Thermopolis: Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas! Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn… Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E unicórnios em A Bela Adormecida?! Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR. Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)
Sinceramente, Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis"

Estou louca há muito tempo por ter e ler esses livros. E até o final do ano eu vou te-los, uns eu vou comprar e algum outro vou ganhar de presente de um amigo. E claro, que a maioria deles são da minha Diva pessoal... Impossível faltar os livros dela na minha estante.
Até a próxima! 

4 comentários:

  1. A Paula Pimenta é uma autora que eu tenho muita vontade de conhecer, é um fenômeno e é brasileira, assim como a obra de Jamie McGuire, putz preciso ler urgente!!! Adorei seu top 5, espero que você os leia em breve e post as resenhas para a gente conferir!!!

    Pandora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você precisa conhecer a Paula!
      Que bom que você gostou e em breve garanto a resenha de "Desastre Iminente" para vocês.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá! Como vai?
    Dos citados eu já li Confissão, Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada e A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (resenha: http://goo.gl/Q6di84); tenho, além desses, O Livro das Princesas, entretanto não li. Recomendo os citados e também quero Belo Desastre e Desastre Iminente. Ah, recomendo que não leia MVFS 2 rapidamente quando o tiver, porque esperar pelo próximo está sendo uma tortura :S
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, desse jeito você me mata por antecipação. Estou louca por MVFS 2!
      Obrigado por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo