12 outubro 2013

Top #6 Especial Dia das Crianças: Filmes Animados

Boa tarde, crianças

Feliz Dia das Crianças! Desejo muitos livros e muita infância feliz, mesmo pra quem já passou dessa "fase", porque a infância tá dentro de nós. hahahaha

Nesse post eu farei um top 6 - a ordem dos filmes não é a ordem de preferência, na verdade está bem aleatório - de animações que eu gosto muito. Sendo algumas delas que fizeram parte da minha infância e outros que eu assisti recentemente. Deem play nessa que foi uma das músicas que fizeram parte da minha infância e entrem no ritmo!

Vamos ao top 6!

1 - Detona Ralph: Tá, ok, esse filme não fez exatamente parte da minha infância - diga se de passagem, até os 11 anos, certo? -, na verdade eu o assisti recentemente, mas eu não resisti ao colocar esse filme pro top 6 de animações. É muito divertido! Detona Ralph é um jogo de fliperama, onde tem o Ralph que quebra tudo e Felix, no caso o herói, que conserta tudo. Só que Ralph cansa de ser vilão, ele quer ser respeitado, quer um lugar feliz no jogo e quer uma medalha. Sendo assim ele vai pra outros jogos, com a intenção de conseguir uma. Posso te dizer que ele faz uma caca, que gerou uma das minhas animações preferidas. 

2 - Monstros S.A.: Clássico, todos o conhecem. Monstros S.A. fala sobre uma empresa de monstros. Os monstros precisam do grito de susto/medo das outras crianças pra sobreviverem e nessa empresa, tem os monstros mais assustadores que trabalham para conseguir esses gritos. Claro, o toque de um humano é letal para os monstros e tem todo um sistema de precaução e segurança pra que isso nunca aconteça, o que significa justamente que acontece e conhecemos uma das personagens mais fofas das telonas, Boo. 

3 - Ratatouille: Fala sobre Linguini, herdeiro de um dos restaurantes mais famoso, com direito a 5 estrelas, da França. Com a morte de Gusteau, o restaurante perde uma estrela e um crítico muito influente está disposto a acabar com a imagem do Gusteau [no caso, também o nome restaurante]. Com a chegada do herdeiro, eles acham que o restaurante tem uma chance, mas ele não entende nada de culinária, até que ele conhece Rémy, um rato super talentoso e um cozinheiro excepcional. 

4 - Toy Story: Brinquedos interativos - não estou falando daqueles eletronizados, eles são reais, com sentimentos e tal. Todo mundo conhece essa obra de arte da Pixar, Toy Story é uma história excelente que ensina uma lição a cada filme. No primeiro filme, Andy ganha o Buzz Lightyear, que é um novo brinquedo espacial e aos poucos, ele vai deixando de lado o Woody, que é seu brinquedo favorito, o cowboy. Vemos uma bela passagem das antiguidades para o mundo contemporâneo, onde tudo é eletrônico. No fim, vemos uma história de amizade, muito linda e engraçada. 

5 - Rei Leão: Um dos clássicos da Disney, Rei Leão foi lançado em 1994, e fala sobre Mufasa, Simba e Scar. Simba é o herdeiro do reino, Mufasa o rei e Scar, na ausência do rei e príncipe, seria o próximo sucessor. Scar tem uma mente maligna e está a disposto a se livrar de Mufasa e Simba pra assumir as terras do rei. Uma história linda e emocionante - com uma continuação tão linda quanto, Rei Leão é um dos meus favoritos da Disney - junto com A Bela e a Fera. 

6 - O Mar Não Está Para Peixe: Um peixe que perde os pais para os pescadores, se vê deparado com uma aventura, onde ele tem que atravessar o grande mar - da qual seus pais sempre o privou - para encontrar sua tia, a única família que o resta. No processo, ele conhece uma peixa e seu primo, além da sua tia louca e tubarões que o ameaçam. Para proteger a peixa que gosta, ele treina com uma tartaruga esperta e talentosa, que o ajuda a usar o mar a seu favor. 

Um comentário:

  1. eu quero assistir detona ralph...e rei leão e monstros S.A fez parte da minha infância *-* toy story, e o mar não esta para peixe não acho tão legal... mas ta ai!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo