14 outubro 2013

Projeto Itau Crianças

Hello, pessoitas!
 Hoje eu venho divulgar pra vocês um projeto muito legal do Itau, que o intuito é divulgar a leitura para o público infantil.


 Você entra no site do Itau [www] e solicita um kit de livros infantil. Até onde eu sei [informações de outra pessoa que solicitou o kit] vem três livros super bacana, pra você ler pros seus filhos/irmão, ou até fazer projetos comunitários.
Ler para uma criança é um gesto simples e muito importante. Por meio dele, contribuímos para a educação, a cultura e o lazer das crianças e ajudamos a mudar para melhor o futuro do Brasil.
 Infelizmente, só pode solicitar quem for maior de idade, então pegue o CPF dos seus pais. Assim que meu kit chegar [minha chefe fofa solicitou pra mim] eu mostro no In My Box pra vocês. Você preenche o formulário, com CPF, endereço e alguns outros dados, os motivos pela qual está fazendo o pedido e voilá. Espere e chegará os livros pra vocês.
Leia para uma criança. #issopodemudaromundo
OBS.: O blog não tem nenhum vínculo com o site ou o projeto, a divulgação está sendo pela avaliação pessoal do colunista.

8 comentários:

  1. Essa campanha do Itaú é muito fofa! O primeiro banco que se importa com o futuro dos pequenos *-*
    Ler pra uma criança realmente pode mudar o mundo.
    Adorei o lay do blog :D
    Beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Aai gente que legal, não conhecia o projeto, mas adorei, muito bacana a iniciativa do Itaú.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o projeto em um blog há mais ou menos um ano atrás, hoje em dia tem propaganda e felizmente ele ganhou mais visibilidade. Eu acho a ideia ótima, nossas crianças precisam de incentivo a leitura ainda mais porque hoje em dia o mundo anda de outro jeito.
    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  4. Legal, com certeza parece ser uma boa iniciativa, afinal leitura é algo que deveria ser essencial na vida de todos.

    Gostei da mudança feita aqui no seu blog, tanto de nome quanto o novo layout.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a iniciativa super legal, e o projeto tem tudo para ir mais pra frente ainda.
    Vários amigos meus solicitaram para os irmãos, acho muito bacana.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse projeto é muito bom. Investir nas crianças é investir no futuro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eu já pedi uma vez, e veio uns livros bem bacana.
    Beijos,
    http://meujardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline! Como vai?
    Amo esse projeto do Itaú. Da última vez eu recebi os três livros, que minha mãe pediu, e, agora, solicitei novamente. Eu leio para os meus primos. Falando nisso, escrevi uns quatro livros infantis neste estilo "mais imagem do que escrita, entretanto com uma história". Gostaria de publicar, mas... cadê as editoras que não cobram pela publicação? hahahah
    Enfim, adorei a postagem.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo