18 outubro 2013

Lançamento + Parceria + Divulgação

Boa tarde!
Nesse sábado com um super-ultra-mega post pra vocês. Vamos para as novidades?

Clique em leia mais e veja as novas parcerias do blog, lançamentos da Única e um super evento!




Lançamentos:



Estou louca pela saga Encantadas. Parece ótima!


Parcerias: 
O LEGADO DA PODEROSA BRUXA MORGANA AINDA NÃO TEVE FIM Conta a lenda que Merlin e Morgana foram amantes e conceberam uma menina. Sarah, a descendente dessa história, teve sete ¬lhas, que se distanciaram depois de um tempo, cada uma levando consigo um colar com um cristal. Mas este segredo não se manteve guardado para sempre. Após séculos, os cristais sobrevivem e vão parar nas mãos de sete garotas ruivas, que acabam se conhecendo quando esta antiga lenda vem à tona. E com ela, um terrível inimigo: Cien, o bruxo das trevas, está de volta, e desta vez mais forte. As guerreiras partem para a aldeia dos Dracheroter, afim de aprender a usar seus poderes e lutar contra este feiticeiro e seus demônios no Stonehenge. Dessa forma, elas impedirão que uma magia torne a luz do sol negra, e transforme o mundo em escuridão por toda a eternidade.
 
ANA CAROLINA JALLES nasceu dia 1º de novembro de 1998 em São  José  do  Rio Preto-SP.  Desde muito  pequena,  ouvia  atentamente as histórias contadas pela mãe, e que por sua exigência, tinham que ser inventadas. Nada de histórias conhecidas.
Em uma narrativa doce e sensível, mas ao mesmo tempo racional e prática, o livro leva o leitor a refletir sobre o caminho percorrido pelas pessoas entre seu próprio eu e a felicidade. Esta reflexão conduz a um mergulho nos seres humanos, suas emoções, seus pensamentos, suas atitudes e os efeitos disso tudo nas pessoas.

Vilko Lacerda é paulistano, nascido em 1980, Bacharel em Administração, casado e tem dois filhos. Tem uma formação religiosa cristã e espírita, mas é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamentos e novas formas de perceber e levar a vida. “Só quando misturamos as ideias é que elas se completam”.
Blog | Facebook | Skoob 
“Numa era remota, uma batalha que poderá transformar o mundo num império de trevas está prestes a acontecer. Humanos e mesoetéreos partirão à morada dos seres místicos, Etéreos, munidos de armas e habilidades para proteger o Medalhão Elemental, um artefato capaz de realizar desejos, mas antes precisarão enfrentar as desventuras promovidas por criaturas ameaçadoras. As armadilhas planejadas pela Escuridão, os ataques das Bruxas de Winter e as emboscadas das monstruosas Kanítoras passam a ocorrer com frequência. Os eventos se complicam com o despertar do Emissário da Noite, um ser que transformará tudo numa noite eterna. Em meio a tantos sobressaltos, Liv viverá um perigoso dilema: a ligação que a lança em direção ao selvagem midrão Pantor e o amor arrebatador que sente pelo Príncipe Franco, o homem que está destinado a libertar o mundo de forças sombrias.”
 
LÍLIA UZÊDA cresceu cercada por livros e histórias em quadrinhos. Desde a infância encontrou na leitura um jeito divertido de adquirir conhecimento e descobrir novos lugares. Com formação acadêmica nas áreas de humanas e saúde, nunca abandonou o prazer de escrever, por essa razão dedicou parte do tempo livre para dar vida a seres fantásticos e mundos extraordinários. O Despertar é o primeiro volume da saga de fantasia Etéreos, e sua estreia literária.
Leila Maria Vicente Dias Rego nasceu em junho de 1974, em Cafelândia, Paraná. Aos quatro anos mudou-se com a família para Alta Floresta, Mato Grosso, onde não havia sequer energia elétrica. Sem televisão, “no meio do nada”, sua infância foi regada de histórias, livros e brincadeiras com os dois irmãos mais velhos. Os primeiros anos de estudo foram numa escola rural da região, na qual a inesquecível professora Gorette dava aula, numa mesma sala, para alunos de séries diferentes. O desejo de viajar e conhecer outras culturas foi determinante para que, anos mais tarde, optasse pela faculdade de Turismo – cursada em Foz do Iguaçu, Paraná. Entretanto, sua mudança para São Paulo, em 2000, abriu oportunidades em empresas privadas, onde trabalhou por diversos anos na área de Recursos Humanos. Para se desligar um pouco do dia a dia estressante que vivia na capital paulista, começou a escrever histórias infantis despretensiosas para lê-las para seu filho mais velho antes de dormir. Apesar de nunca ter sonhado em escrever um livro, tomou gosto pela literatura e, simplesmente, deixou a inspiração tomar conta. Leitora voraz, suas autoras preferidas são Marian Keyes e Shopie Kinsella – ambas ícones do estilo chick-lit.
Site | Livros

Divulgação:

Bom, quem mora em Campinas ou na região, poderá aproveitar a Feira de Troca de Livros que o Senac de Campinas - não sei se são o de todas as regiões - fará. Eu compareci à uma e foi bem legal. Você troca um livro pro outro e pode trocar gibis, também. 


Para mais informações clique aqui [www] ou acesse Senac Campinas. 

5 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pelas parcerias *-*
    Louca aqui pra ler 'Feitiço' ♥

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias e estão bem interessantes alguns dos lançamentos.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias. Dos lançamentos só me interessei por Feitiço apesar de não ter lido o primeiro ainda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta parceria! Parabéns por todas elas, que rendam bosn frutos ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Como vai?
    Oh, God, quanta informação hahah. Parabéns pelas parceiras, gostei bastante dos livros. Se tivesse tempo (e fosse no mínimo perto de minha casa), eu iria a alguns lançamentos. Gostaria de ir à troca de livros só para ver como é, já que os meus são... bem, meus, e não tem um que não tenha gostado até então - já que sou muito seletiva na hora de comprar.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo