07 outubro 2013

IN MY BOX #11

Bom dia! Okay, okay, eu sei que está meio atrasadinho o In My Box, mas o que vale é que eu vim postar, certo?


Pela segunda vez, eu optei por fazer em fotografia, ao invés do vídeo:

Certo, vou começar com os livros que chegaram de cortesia. Esse foi o primeiro a chegar, enviado pela Keila Gon da editora Novo Século. Eu gostei muito da capa e será minha primeira leitura de parceria, lerei pela ordem de chega dos livros.


Etéreos também é cortesia, da Lilia Uzêda, da editora Novo Século. A capa também trás esse tema de paisagem, como a anterior e a sinopse despertou minha atenção, será o segundo de parceria a ser lido. 



Também de cortesia, Presságio deve ser o livro que mais me chamou atenção pelo enredo, por ser exatamente meu gênero. Amo livros de tema policial e Presságio me conquistou pela sinopse. Livro do Leonardo Barros e também da Novo Século


A Lenda dos Cristais foi um outro livro que me chamou muita atenção pela capa - e pelo enredo certamente envolvente - sendo o último a chegar, demorarei um pouco para lê-lo, mas a capa é de chamar atenção. Apesar de carregar esse tema, com apenas metade do rosto, que já vem sido muito explorado, eu gostei bastante. O último livro de parceria que chegou é da Ana Carolina Jalles, também Novo Século


Finalizado as cortesias, esse livro eu estava doida pra ler, encontrei em uma promoção por 10,00 na Saraiva. Ainda não li, mas está na pilha de livros do mês. Aborda um tema que eu não estou acostumada, mas eu espero uma história certamente emocionante. Garotas de Vidro é da Laurie Halse Anderson, da editora Novo Conceito.


Jogos Vorazes eu ganhei - roubei - do Aleph. Isso porque ele comprou o livro e disse que não gostou, então eu certamente vi uma abertura para me apossar de um dos meus livros favoritos de distopia, uma vez que eu não o tinha #mejulguem. Da Suzanne Collins, pela editora Rocco


Da coleção de 64 páginas por 5,00 da editora L&PM Pocket, li meu primeiro livro do Bukowski. A Mulher Mais linda da cidade são crônicas muito interessante desse autor. Não quero dar muitos detalhes pois trarei uma resenha em breve. 


Tokyo Summer of the Dead foi a abertura que eu precisava pra começar um mangá desde a primeira edição. Assim que eu o ler, eu farei uma breve resenha aqui pra vocês. Do mangaka Kugura Shiichi e da editora Sampa.


Pra finalizar, a pilha completa dos livros. 


Obrigada e até a próxima!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a capa de Etéreos, sabia?
    Nunca ouvi falar de Presságio, mas só o título e o subtítulo me deixaram curiosa hehe
    Eu amei Jogos Vorazes e toda vez que olho para esse livro me lamento por não ter capa dura :c

    beijos.
    www.like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só conheço alguns,mas só JV que é MUITO bom

    bjos

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. Line sua Rica u.u
    Trate de me emprestar Garotas de Vidro <333
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como vai?
    Li Cores de Outono há um mês e pouco, é muito bom :3 Depois do meio, então, a coisa fica feia hahaha Amo. Estou louca pela continuação, Sombras de Primavera. Espero que aprecie a leitura! Ah, e a Keila é um amor. Ela dá spoiler se você não aguentar, após terminar o livro hahahahah
    (P.S. Não fique esperando que toda a magia entre logo de cara, uma vez que isso não vai acontecer. Só lhe escrevo uma coisa: CdO foi um dos melhores livros nacionais que li em 2013, diria até que o melhor no quesito conto fantástico.)
    Etéreos parece um ótimo livro. Gostaria de ler algum dia.
    Estou participando do book tour de Presságio. Espero gostar. Para falar a verdade, nunca li mesmo um livro policial, e me chamou bastante atenção.
    Nunca ouvi falarem sobre Lenda dos Cristais; lerei sua resenha, quando fizer.
    Garotas de Vidro é ótimo! Maravilhoso! Perfeito! Mas não espere um romance, porque não tem nada a ver. Eu, que sou acostumada com estes romances água com açúcar, estranhei, pois não havia romance assim. De quaisquer formas, é um livro mais que demais. Espero que goste!
    Ainda não li Jogos Vorazes, mas parece ser tão ótimo... <3
    Para finalizar, nunca li algo do Bukowski, apesar de ter vontade, e não curto mangá - não conhecia Tokyo Summer of the Dead, porque tipo, eu não gosto muito desse estilo de leitura, mas conheço uns mil, graças aos meus amigos.
    Ótimas aquisições :P Espero que goste de todos.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses marcadores são muito bonitos ><
    Faço coleção dos mesmos xDDD e já tenho vários aqui!
    Quanto aos livros, conheço boa parte deles, porém não tenho muito interesse neles a não ser "Presságio - o assassinato da freina nua" que parece ser bem legal!
    O mangá eu não conhecia ;-; vou procurá-lo (se bem que tem cara de shoujo e eu não gosto muito desse tipo de leitura) o/

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo