04 setembro 2013

PRÉ-VENDA - Box da Saga Crepúsculo Edição Especial Branca!

Olá, Leitores!
Venho com uma ótima novidade e para quem não sabe a Editora Intrínseca está lançando o box da Saga Crepúsculo em edição especial branca! Simplesmente, adorei e o melhor é que os fãs de Crepúsculo vão poder se deliciar com essa novidade. Então, vamos logo conferir?!?
















De: R$ 199,70 (Economize R$ 99,80)
Por: R$ 99,90

10x de R$ 9,99 sem juros

ou

R$ 94,91 no Boleto ou Bankline (5% desconto)



Está muito lindo, até mais legal que o original. #EuQuero, e vocês? Não deixem de comentar, galera!
Até mais!






12 comentários:

  1. Olá!

    Está lindo mesmo esse box. Queria ver melhor como ficou a edição, mas para os fãs isso é um presente. Ninguém sabia se eles publicariam por aqui. Retribuindo sua visita e seja sempre bem-vinda ao meu blog.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Realmente está lindo mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  2. Esse box ficou mesmo lindo. Se eu fosse fã comprava essa edição.
    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você não é fã!

      Obrigado pelo comentário,

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, que diferente!! É lindo *-*
    Mas eu já tenho os pretinhos desde muito tempo atrás hahahaha
    Adorei!
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente mesmo, mas eu também tenho os pretos e mesmo quero os brancos!

      Obrigado, Beijos!

      Excluir
  4. Eu amei o box. Mas não vou comprar não, não to podendo hehehehhe.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as capas brancas. Mas não vou comprar, já tenho os da capa preta ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Sobre a coluna do meu blog, "assim que começa", você pode roubar a ideia sim, desde que fale de onde tirou ok? Fico feliz que tenha gostado da coluna :D

      Beijão!

      Excluir
    2. Ahhh, pode deixar que se eu copiar eu dou os créditos, beijos.

      Excluir
  6. Eu amei o Box, mas não pretendo comprar, já que não sou fã, mas é mesmo uma fofura *---*
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo