24 setembro 2013

Pôsteres Do Filme "Divergente"

Olá, Leitores!
Mais uma novidade para vocês: a Yahoo! Movies liberou os primeiros pôsteres da adaptação do best-seller Divergente, de Veronica Roth, para as telonas. São dois pôsteres, um mostrando a personagem Tris, interpretada por Shailene Woodley e o outro Quatro, interpretado por Theo James. O filme tem a estreia marcada para o dia 21 de março de 2014. Confiram abaixo.



Adorei  galera e vocês? Estou ansiosa para assistir o filme logo, ainda mais depois de ver os pôsteres.
 Até mais!

6 comentários:

  1. Eu amei os posters, principalmente o do Four hehe
    Eu não esperava muito do filme não, mas estou ficando animada rs.

    bjs
    www.like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo que estou vendo o filme vai ser bem legal, setou cheia de expectativas!

      Excluir
  2. Olá *-*
    Eu não sou fã da série apenas porque ainda não li, mas tenho certeza de que irei gostar, espero ler em breve.


    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos
    @clicandolivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também quero muito ler, principalmente por causa do filme, tem que ser antes néh!?!

      Excluir
  3. Eu vi e fiquei super interessada em ler o livro hehehehehe. Ainda não li.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo