17 setembro 2013

Parcerias: Keila, Jaqueline e Leonardo

Boa tarde! Hoje eu vou postar cinco - sim, cinco *O* - novas parcerias do blog, vamos conferir?

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!


Fan Page | Facebook do autor | Skoob | Twitter | YouTube |
Compras: Com o autor | Saraiva | Submarino | Novo Século | Cultura | Travessa | Siciliano

Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta por profissão, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia e depois da maternidade reuniu coragem para se aventurar no mundo das letras. Atualmente, reside em São José dos Campos, SP, com o marido, a filha e um gato.


O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
Fan Page | Facebook do Autor | Primeiro Capítulo | Blog | Skoob

Jaqueline Beloto, ex-professora e tradutora, mora em São Paulo. Casada e com duas filhas gêmeas, sonhava desde pequena em um dia virar escritora.Depois de devorar muitos livros, criou coragem para pular para o outro lado da estante.Finalmente, depois algumas crônicas e contos publicados, animou-se a escrever seu primeiro romance.Uma história que pretende pegar o leitor pela mão e convidá-lo a percorrer suas páginas até desvendar o Segredo dos Amantes.






 Isadora vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, político corrupto, marido e pai distante. Com 39 anos acha que sua vida não apresenta maiores desafios, além de criar bem seus dois filhos adolescentes.Até conhecer Luís Otávio, também Senador, provável candidato a Presidência da República. Um político integro e cheio de ideais para transformar o seu país.
Isadora se apaixona perdidamente pelo Senador, e iniciam um tórrido e proibido romance.Seu marido José Augusto é envolvido em escândalos políticos depois que descobrem que o clube que frequentava, um tal de Clube da Sinuca, se trata de um lugar só de fachada para encontros entre políticos e empresários e seus negócios escusos. E pra piorar ele também é o suspeito do assassinato de uma garota de programas.Os crimes são investigados por um experiente delegado da polícia Federal, Lucas. Que não irá descansar enquanto não desvendar toda verdade.Isadora depois de se tornar amante de Luis Otávio, se torna uma mulher mais leve, mais alegre e incentivada por ele, decide implantar um sonho antigo: Uma ONG para jovens mães desamparadas pela família e sociedade.Um amor fora do seu tempo e espaço, que chega para dar uma reviravolta na vida de Isadora, e ela precisa de respostas para entender de onde vem esse amor inevitável, incontrolável e inesperado. E só desvenda os segredos, quando descobre os Laços do Passado.
Fan Page | Site | Critica em Jornal

Um comentário:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo