29 setembro 2013

News: Filmes, animações e séries

Aye, aye pessoal, hoje darei algumas "notícias" para vocês. Sei que o comum é que a notícia esteja fresquinha, coisa e tal, mas na verdade não são tão novas, ainda sim queria compartilhar.


Filmes: Robocob

O brasileiríssimo José Padilha está encabeçando a direção do remake de "Robocop". Para quem não ligou o nome à pessoa, Padilha foi quem dirigiu Tropa de Elite 1 e 2. Robocop é uma produção americana, claro, mas não deixa de causar um orgulho besta termos um diretor de terras tupiniquins capitaneando tudo. E recentemente foi divulgado o primeiro trailer do filme.



Animações: A Lenda de Korra

Talvez você, nobre leitor, tenha tido a sorte de conhecer "Avatar: A Lenda de Aang" (farei um post especial falando dele em breve). Pois bem, sendo Aang o sucesso que foi (retire da sua mente qualquer resquício que tenha sobre a versão cinematográfica), os produtores decidiram continuar. Não com o Aang, sua história já foi contada, mas com a Avatar posterior a ele, e assim temos "A Lenda de Korra". Devo dizer que é diferente, mas tão excelente quanto o predecessor. E à duas semanas estreou a segunda temporada de Korra, veja o trailer.



Séries: Breaking Bad

Recentemente fiz um post falando sobre "Breaking Bad" aqui no blog, na época eu estava na terceira temporada. Pois bem, finalmente alcancei a série e tenho que dizer que ela só ficou melhor. Principalmente sua quinta temporada, está em seu ápice, e vai terminar assim. Isso mesmo, hoje, vinte e nove de setembro de dois mil e treze, é o último episódio finalizando a saga de Walter White. São cinco temporadas pequenos gafanhotos, que valeram muito, já disse a vocês que sou fã de boas histórias. Por isso sou fã de "V: de Vingança" das hq's, de "Avatar: A Lenda de Aang" das animações, de "Efeito Borboleta" dos filmes, e agora de "Breaking Bad" das séries.
"Porque uma boa história pode ser contada em qualquer mídia", é o que sempre digo, e irei acrescentar agora: "Uma boa história pode partir de qualquer premissa".

2 comentários:

  1. Ahhh finalmente vai ter a segunda temporada da Lenda de Korra! Eu tava esperando por isso, mas..... nada supera o Aang. Essa é até legal mas cá entre nós, eu achei a Korra uma personagem muito irritante! hahahhaa
    Beijo
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aang também era o maior crianção na primeira temporada, ele foi evoluindo aos poucos. Mas você tem razão, os personagens do Aang são mais carismáticos que os de Korra (por enquanto pelo menos).

      Entretanto, como fã boy, sou obrigado a gostar pacas de Korra também, hahahhahaha

      Excluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo