28 setembro 2013

Cantores & Bandas: Arctic Monkeys

Hello, peoples! 
Estou aqui às 00h43 pra fazer esse post não que alguém queira saber, então desculpem qualquer erro. u.u
Bom, hoje eu vou falar de uma recente descoberta musical, que eu me apaixonei à primeira música. 

Vocês conhecem Arctic Monkeys?


Arctic Monkeys é uma banda britânica de rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.
A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock1 assim como as bandas contemporâneas The Libertines, The Futureheads e Franz Ferdinand. Composta por Alex Turner, Jamie Cook, Nick O'Malley e Matt Helders, eles já tiveram cinco álbuns de estúdios e estão em atividade até hoje. 
Bom, vou começar mostrando a música pela qual eu os conheci:


Essa música já é bem mais tranquila, o que fez com que eu a amasse instintivamente:


Essas outras, sem motivo especial, são legais e contagiantes, mas você querer conhecer ainda mais o trabalho deles.




Espero que tenham gostado, até mais!

2 comentários:

  1. Não, eu não conhecia o Arctic Monkeys? Mas, curti demais, faz meu gênero musical

    ResponderExcluir
  2. Olá! Como vai?
    Gente, eu gosto MUITO de Arctic Monkeys!!! Já ouviu esta? www.youtube.com/watch?v=1wznj4lD1Bs É a minha preferida, ou uma delas. Se não ouviu, espero que goste!
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/
    P.S. O design do blog está lindo demais!

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo