06 setembro 2013

Cantores & Bandas: 30 Seconds to Mars


Olá, Galera!
Hoje venho mais uma vez venho com a coluna Cantores & Bandas, mas dessa vez foi uma sugestão do meu primo Breno Lima e ele me ajudou a construir o post. Bom, não ouço a banda regularmente, mas sei que ela tem um som muito bom e aliás ela estará no palco do Rock'n Rio 2013 no dia 14/09 (sábado) sendo a segunda atração da noite. São muitas as informações sobre a banda em si, então coloquei o que julgo ser mais importante. Então, vamos logo conferir?!?


30 Seconds to Mars é uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles, Califórnia. Em 2002 foi lançado o álbum de estreia da banda intitulado 30 Seconds to Mars. O álbum, produzido apenas pelos dois irmãos Jared Leto e Shannon Leto vendeu dois milhões de cópias no mundo. Pouco antes do lançamento do álbum, Matt Wachter e Solon Bixler se juntaram à banda. Algum tempo depois, Solon desligou-se do quarteto e em seu lugar entrou Tomo Miličević (2003) com essa formação a banda lançou o álbum A Beautiful Lie (2005). Em 2007 Matt Wachter deixou a banda fechando a atual formação, desde então a banda lançou o álbum This is War (2009) e Love, Lust, Faith and Dreams (2013).
Integrantes atuais
· Jared Leto — Vocal, guitarra, guitarra acústica.
· Shannon Leto — Bateria, guitarra acústica, percussão.
· Tomo Miličević — Guitarra, violino, sintetizador/teclado, guitarra acústica.
 Logotipo

Com o lançamento de This Is War, 30 Seconds to Mars lançou um novo logotipo, conhecido como a Tríade, que se refere a "grupo de três", daí três lados de um triângulo.





Agora vou colocar algumas das músicas que o meu primo Breno me indicou, na qual são as que ele mais gosta. Site da Banda aqui: [www].







Então, gente é isso e espero que vocês tenham gostado. Fiquem a vontade, mandem sugestões e não deixem de comentar.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo