20 agosto 2013

RESENHA: O Destino do Tigre

Olá, Pessoas Lindas!
Hoje venho com mais resenha para vocês. E na quinta-feira, caso me atrase será na sexta-feira, tem mais uma resenha de parceria para vocês.

"A Saga do Tigre - O Destino do Tigre"
Titulo Original: Tiger's Destiny
Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
4/5
Nota: ♥♥♥♥

Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.








Honra. Sacrifício. Amor.

Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?

Resenha: Com toda a certeza esse livro foi um dos mais emocionantes da Saga, enfim não queria mesmo estar na pele da Kelsey e não sei ainda como seu coração aguentou tantas emoções. Bom, não sei bem o que falar desse livro, pois ao mesmo tempo em que quero dizer muitas coisas não sei como dizer do jeito que imagino, mas vamos lá, tenho que tentar.
Confesso que amei a história e achei que a Colleen conseguiu transmitir tudo da melhor maneira possível e além de ter dado um bom destino para todos. E pensando nisso, não sei se haverá mesmo o quinto livro, pois ela terminou o quarto volume como se fosse o ultimo, mas torço para que haja a sequencia mesmo assim.
“Segurei um soluço silencioso e reconheci pela primeira vez que o destino de Ren poderia não corresponder com meu. Eu não poderia mantê-lo na minha vida em tudo, mesmo como amigo.”
O livro trás uma aventura maior ainda do que os três já passaram e a jornada é bem longa para eles, afinal há muitas coisas para cumprirem para quebrar a maldição dos tigres. Claro que houve muitas surpresas na qual sinceramente não esperava mesmo que fosse possível acontecer, porém, quando fui lendo vi que foi necessário para dar tudo certo no fim.

Agora falando da Kelsey, achei que ela bateu o recorde em chorar, no entanto não a julgo, afinal até eu choraria com tudo o foi acontecendo. Foi bem difícil para ela amar os dois tigres e não admitir seus sentimentos verdadeiros e acabei não resistindo e tive que olhar a ultima pagina para saber com que ela ficaria, mas é claro que não vou contar, embora seja fácil saber com qual dos dois tigres seu coração bate mais forte.
E sobre Ren e Kishan meus príncipes/tigres preferidos, achei que ambos continuam uns fofos e foram muito bons em correr atrás da Kelsey. Tirando isso, eles passaram por muitas coisas e mereceram a recompensa no final, mas acho que deixar o lado tigre foi muito doloroso e ser feliz é mínimo para eles, depois de abrir mão de tantas coisas.
“Acredito que o meu destino era este: viver todo esse tempo, passar pelas experiências por que passei, para que pudesse estar aqui, agora, neste momento, com você.”
A história foi completamente empolgante, teve de tudo, desde noivado, casamento, beijos, brigas, morte, promessas sacrifícios, poemas... Foi um completo romance e choradeiras, adorei tudo mesmo.
E sobre o Lokesh? Se ele foi derrotado? Sim, sim. Mas para tudo isso acontecer uma grande aventura teve que acontecer e é totalmente difícil de imaginar o que será preciso para isso acontecer, só lendo mesmo para entender. Só digo que houve uma viagem entre o passado e o presente, que foi o principal da história. E por ultimo preciso comentar que a Deusa Durga tem um grande aparecimento no livro e se mostra no começo uma “safadinha” com Kishan em seu templo, antes da viagem dos três.

A capa continua ótima e dessa vez vem estampada com uma Fênix que foi muito importante na história, pois ajudou a Kelsey a não reprimir seus sentimentos, enfim o estilo indiano é ótimo, o que deixa a capa melhor ainda. Muito boa narração, a diagramação estava perfeita, boas informações, bons diálogos, nada monótono. Páginas amareladas, excelentes para a leitura e tudo muito dinâmico. Bom dá para ver que a autora se superou de todas as formas. É lógico que recomendo a leitura e com certeza é uma das Sagas que não pode deixar de ser lida. E estou um pouco deprimida pós-livro, mas acho que vou superar em breve.

"Agora eu sei que esse tempo veio e foi. Eu lamento muitas coisas que aconteceram, mas eu nunca irei me arrepender de amar você."
“- Meu coração não está mais enjaulado, iadala, pois você me libertou. Percorri uma estrada longa e solitária até encontrar você e quero que saiba que eu passaria por tudo de novo uma dezena de vezes desde que soubesse que você estaria à minha espera no fim.”

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo