01 agosto 2013

NOVIDADE: Divulgada a Capa de "Desastre Iminente"

Heeeeeeeeeey, Povo Lindo!!
Adorei essa novidade e estou muito, muito ansiosa para ler o livro, me digam se vocês também não querem?! Pelo menos o 1º eu fiquei super vidrada e com certeza a autora não vai nos deixar na mão!
Anunciado pela Galera Record a capa de Desastre Iminente, o livro dois, continuação de ''Belo Desastre''. O lançamento está previsto para Setembro.



Sinopse - Desastre Iminente - Belo Desastre #2 - Jamie McGuire
Você conseguiria amar muito alguém? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis.

Eu quero o Travis pra mim, rs'! E adorei a capa com o bilhete dele.

Até mais!

2 comentários:

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo