18 agosto 2013

Memes & Selinhos: Se7e Coisas

Boa noite! Hoje eu vim responder um selinho que o blog Corações de Neve me indicou há MUITO tempo - dia 21 de abril - eu salvei o link e decidi vim responder somente agora. Então vamos lá?


Nome: Se7e Coisas
Me indicou: Gabriel do blog Corações de Neve.
Regras: Responder em poucas palavras, - ou não - se7e questões com se7e quesitos cada. Não se esquecer de taguear 7 blogs.
I - Sete coisas antes de morrer:
- Adotar uma criança
- Conhecer Londres
- Falar pelo francês, inglês (em andamento) e alemão fluente. 
- Virar uma ótima design de web
- Doar sangue 
- Pintar meu cabelo daquele ruivo natural 
- Tocar piano 

II - Sete coisas que mais falo:
- Cassete
- Eu quero aquele livro
- Esqueci - minha memória é uma droga
- Irado 
- Eu quero chocolate 
- Fica quieto 
- KKKKKKKKKKK - eu do risada o tempo todo '-' 

III - Sete coisas que faço bem:
- Estudar 
- Indicar bons livros 
- Falar sobre coisas que gosto 
- Digitar 
- Aprender coisas 
- Tentar ajudar as pessoas - isso não significa que eu consiga 
- Encontrar as coisas na internet - é sério isso O.O 

IV - Sete coisas que eu não faço:
- Jogar no Facebook
- Guardar raiva
- Sair de casa sem permissão.
- Desrespeitar minha família.
- Jogar no Facebook.
- Assistir filme de terror sozinha 
- Ficar perto de fumaça - detesto!
V - Sete coisas que me encantam:
- A vida.
- Pessoas com bom gosto musical 
- Pessoas que sabem tocar instrumento 
- Pessoas que demonstram os sentimentos 
- Pessoas tímidas - principalmente porque eu não sou 
- Gente que tem o vocabulário rico 
- Gente com bom humor
VI - Sete coisas que eu não gosto:
- Mentiras
- Que me obriguem a fazer algo
- Gente que altera os fatos em benefício próprio
- Fígado
- Opressão
- Gente que críticas os outro sem conhecer
- Que me critiquem por gostar de ler e por causa do meu gosto musical
VII - Sete pessoas para responder ao Meme:
Bruno - Entre Livros e Afins 
Ly - Literatura: Um Mundo Para Poucos 
Monique - Sete Vidas
Livros, leituras e afins
Hey Karol
Antes de Ler
E quem quiser :p


Um comentário:

  1. Selinho muito legal!
    O Hey Karol foi indicado? Meu blog? Mesmo? *--* Que lindo, gente! Amei <3 hahahah Atualmente é quase incomum eu ganhar selinho, pois não estou com tempo para responder, entretanto estarei postando esse [e os outros da lista] o mais rápido possível.
    Muito obrigada, de verdade.
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário nos deixará extremamente feliz, mas lembre-se: Tenha cuidado, as palavras tem poder.

- Não faça ofensas
- Não seja intolerante
- Não desrespeite a opinião alheia
- Se for divulgar, ao menos comente sobre o blog!

Não se esqueça de no final deixar o link do seu blog pra podermos retribuir, será um prazer.

Obrigada ♥
xoxo